quinta-feira, 12 de maio de 2016

Minhas Cartas

Oi
Sabes que até hoje não consigo não entender muitas coisas, como por exemplo, como você casou tão rápido, como você depois de tantas cartas, logo encontrou outra pessoa? Já vou direto, pois nunca você foi direto, sempre sai pela linha de fundo, pois algumas coisas do passado não encaixam, como cartas não recebidas, segundo meu "gurú", houve uma separação, um corte, e acredito mesmo, pois eu só levei oito anos tentando procurar alguém, fui em várias cidades, viajei muito, e nada, aí resolvi ver você vem, e vi a princípio que você estava legal. Então resolvi tratar de mim, quando resolvi vir para São Paulo, aqui conheci e vivi em cinco anos, passei coisas boas, e coisas ruins, muito ruins para minha cabeça, e viajei, e vi coisas lindas, achando que isso era o que eu queria, já fiz meu passaporte, já estava com o pé em Nova York, mas ainda não deu, meu excelentíssimo teve problemas no Banco e saíram como ele. (isso é outro assunto), mas enfim, o que quero dizer é que viver , viver essa loucura de conhecer tudo, é uma fuga, e isso acaba sempre na mesma pessoa.
Mas resumos mais ou menos assim, você foi fraco e simplesmente encontrou alguém leal "na época" tudo bem, eu pior, fui fraca duas vezes, 1ª vez em função de ter um pai que fechava todas as portas para mim  e 2ª vez em não ter ficado em POA, e lutado, com filho, sem filho, ter pelo menos tentado, coisa que eu não fiz em relação a nós, eu sempre fugi, e olha se estivesse solteira, já estaria mais longe ainda, morando já em outro lugar como Fortaleza ou algum lugar praiano.
Mas eu conheci essa pessoa em um momento de profunda carência e depressão, e é uma pessoa muio boa, muito ingênua, uma pessoa que fez tudo por mim, como você dizia que eu tinha 03 irmãos para me servir. E essa pessoa fez tudo mesmo para me ajudar e eu superei e virei eu novamente. Hoje eu estou ajudando ele, pois deu rolos no Banco e como a corda sempre estou na parte mais fraca, ele foi e como estava muito em evidência, passando em todos concursos internos em 1º lugar, e chegou muito cedo, aonde ninguém conseguia chegar, mas nessa ânsia toda de poder , ele esqueceu o mais importante: a humildade. Não precisa nem dizer mais nada. Mas isso é mais uma fase, mas ele está se recuperando bem, consegui algumas vitórias, ele frequenta toda semana sessões espíritas, onde está se encontrando e entende porque está acontecendo com ele e como, como eu me encontrei, e sou uma pessoa hoje que entende o porque certas coisas não acontece como a gente quer, e às vezes, não queremos aceitar, éporque na hora não dá, seria ruim, por isso acredito que cada momento tem a sua hora.
E você já leu o livro almas Gêmeas? A minha alma é companheira, pois a minha alma gêmea, deve estar com outra alma companheira. Sabe, quando nos falamos da última vez, três anos, achei ou entendi que já estava com o segundo filho e bem, bom daí comecei uma romaria para ter um filho também, mas ele disse não, hoje ele até pensa em ter, achando que me prenderia mais a ele, o que não é o caso, sabes, e me conhece, que filho na minha cabeça, até posso ter, mas não para tapar buracos de um relacionamento falido, mas sim quando vier vai ser amado e esperado, pois sou apaixonado por crianças, principalmente menina, adoraria ter uma filha, mais ainda não chegou a hora. Teria vontade tanta de conhecer o teu menino, pois deve ser parecido com o pai, e já gosto dele sem ao menos conhecê-lo.
As poucas pessoas que comentei que você havia ligado, acham que nada tem a ver, pois tomamos caminhos opostos e mudamos muito, somente minha mãe disse o que ela sempre soube, "não adianta esses dois não se esquecem mesmo."
Licvros: Já leu alma gêmea? Leio muito, principalmente livros espíritas onde eu me encontro.
Filmes:
Também adoro ver vídeo, como não tenho parceria, já vou com minha cervejinha e me delicio adoro filmes romântico, dos últimos adorei as "Pontes de Madison", "Coração Valente", "o carteiro e o poeta";
Adoro cozinhar, umas das coisas que eu mais gosto de fazer, ainda pretendo fazer cursos, quando der tempo.
Sabe, espero que esta carta não vá parar na pasta, depois de ler, não me incomodo se rasgar e jogar no Guaíba, mas não quero arrumar encrenca de maneira alguma, um dia te conto a história da pasta. Vou parar por aqui, pois o papel de carta deste modelo acabou. Mas escreva para mim, pois no nosso tempo não existia telefone, somente cartas.
Um abraço, cheio de saudades.
Beijos
Luiza
28.07.96
Músicas
Adoro todas, ultimamente estou adorando pagode, pois eles em letras românticas, que dizem sempre alguma mensagem bonita, adorei a música "mulheres" do Martinho da Vila, outra que combina com nós é "ex amor", onde ele canta com Simone, enfim, também tem Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Maria Betânia cantando os sucessos do "rei" lindo, Marina, enfim, são tantas músicas.
Um abraço
Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...