quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

SHENTAL E SHINFON SE REENCONTRAM NO ÚLTIMO DIA DE 2014

SHENTAL: Falei em ti ontem à noite Shinfon. Hoje é noite de comemoração, aproveita cm os teus e faremos um ano que vem melhor. SHINFON: Sim, com certeza. SHENTAL: Agurdo teu pronunciamento, tive um cochilo erótico com a baixinha no sábado.Fora isso a minha paciência sexual com aquela enfermeira bacaninha está no limite...e tu ainda quer namoro? SHINFON: Querer, sempre quero! Mas tô quase a seco...Por isso, a minha paciência também está relativamente abalada. Sinceramente...em casa perdeu a graça. Mas como não? Vamos à luta, a gente não pode se entregar, luta que pode ser inglória. SHENTAL: Olha para mim Shin, ficou sem graça porque a gente não cativou , não ensinou e não se interessou, a gente foi incompetente na área do amor...e queremos recuperar terreno perdido, onde passa um viaduto hoje, já floresceu lindas rosetas...Diz a poetiza Márcia Alves Carneiro: "afinação. Hoje canto e vibro mais. Aprendi a ser bambú no meio dos temporais..." SHINFON:Tá certo, não posso deixar de concordar contigo. Em matéria de amor eu sou amador. SHENTAL; O amor tem razões que a própria razão desconhece, no nosso caso, a trouxice... SHINFON: Mas eu estou tentando melhorar nesse quesito. SHENTAL: Não podes te descuidar, teu semblante é a tua presentaça perante aos outros. Nem te arriscar sem necessidade, ainda mais que nossa memória nos condena. Esse dias perguntei à namorada porque ela não usava os colares que dei à ela...??? SHINFON: Pois é...tento me cuidar, controlar, mas acho que, aqueles que nos conhecem realmente, sempre consegue captar alguma coisa. Mas, vamos levando. Até porque há pouco para fazer. E o que ela falou a cerca do não uso dos colares? E os sonhos cessaram? Dimnuíram: Não vais me dizer que aumentaram? SHINFON: Pois estava indo tudo bem, mas ontem dei uma pifada daquelas, fiquei indignado com o guri... Ela me disse que colares??? Há muito o que fazer Shin, mesmo que não dê para fazer nada agora, nesse momento, é tudo uma construção, se os outro~s não querem ver a tua mudança perante o mundo e a vida, muda para ti mesmo, deixa que os outros sintam essa mudança a cada dia e a todo instante. É hora de trocar o perfume...Os sonhos com certeza, não vêm de mim, eles são a mais pura forma de expressão, do mais puro desejo incontido. Eles me perturbam, querem mi dizer algo. Euestou aqui, quem quiser que siga o meu cheiro. SHINFON: Verdade! "Sabe qual a ironia da vida? Pensamos sempre ao contrário, temos presa de crescer e depois suspiramos pela infância perdida. Perdemos saúde para ter dinheiro e logo em seguinte perdemos o dinheiro para termos saúde. Pensamos tão ansiosamente no futuro que esquecemos o presente, assim nem vivemos o presente e nem o futuro e esquecemos muitas vezes da família e amigos. Vivemos como se nunca ~fôssemos morrer e morremos como se nunca tivéssemos vivido. A vida é feita basicamente de contrários. A palavra Vida tem apenas um "V", o resto é só "ida"...Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama!"Um brinde a última quarta do ano!!! A todos os colegas e amigos e que venha 2015 repleto de muita saúde, amor... SHENTAL: A mais pura verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...