sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Sobre ontem (janeiro de 2006) - seguir a ordem cronológica de horário...

De: N Enviada em: Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2006 17:43 Para: J Assunto: uando RES: Sobre ontem Eu penso nisso quando me lembro da Marô, fico pensando se um dia existisse um combate permissivo se não seria o meu fim...e agora é um perigo, pois depois que voltei a caminhar e larguei o carro de mão a forma física está a mil, só precisava largar um pouco mais o cigarro e a cachaça, embora a dor no braço tenha voltado, não sei se não se não é pelos meus excessos afrodisíacos, vou ter que ir no médico novamente. Se a Vica aparecesse, nesse momento, no pedaço seria um salve-se quem puder. Mas no CS? No CS não JJ, lá é nosso reduto desesperado de ataque as locas de todo gênero. Então que seja no Buka, ou no Camaleão, ou no Se acaso, em último caso até no Bodegas. Na sinuca pode ser, no cinema Palavras de Amor com o Richard Gher e Juliete Binoche, água com açúcar, vai ter uma cena que ela vai pular em cima do “malvado”. Foge do CS. Saindo da falência já é uma boa, mas acho que ela está presa ao lado de toda mulher consciente, precisa de uma mala para carregar a roupa, assim acho que também é o meu caso, eu entendo. Olha a Tatá e a MB, aquele dia elas falando no Bourbon dos homens... credo! Acho que em relação a nós, a Su não vai mudar muito, ela continuará ajoelhada e nos pedindo perdão, quando aparecer uma oportunidade ela poderá tomar um chopp, quem sabe. Um dia saberemos ao certo como rolou toda essa história. Separaram-se e já faz tempo meu amigo, em outubro desse ano vai fazer 3 anos. Eu nem me lembro mais da loca e olha que o que aconteceu ali foi terrível, mas superado. A CC ainda tem aquela questão material que não ficou resolvida, de ter perdido o padrão de vida, perdeu o ap, perdeu o carro, investiu dinheiro na relação, investiu dinheiro no ex, ajudou o cara a sair do chão e levantar vôo e por aí vai. Em contrapartida o cara deu também os melhores anos da vida dele para ela. Ela não aceitou mais ele de volta e o cara ficou p... . O que eu fico impressionado é com o destino pulando de mão em mão. Quando ele pediu para voltar a outra nem soube disso e nunca vai saber. Se ela tivesse aceitado o cara teria saído da relação, em contrapartida a CC poderia sacaneá-lo e depois de 3 meses mandar ele passear, ou pior, ficar com um amante, metendo guampa nele por trás. Como se pode mexer com isso... que incrível. JJ, JJ, já te falei que eu tenho que cumprir a minha saga. Tarde demais, eu empenhei minha palavra e vou cumprir, mesmo porque já te falei não gosto do Centro por causa da comodidade do bairro, posso ir e vir com mais liberdade mesmo estando preso no atendimento ao público. O dinheiro nunca foi tão importante, mas dele eu posso me apropriar se me dedicar ao estudos e aos concursos, nas horas difíceis é que a gente se supera. O meu colega daqui já fez a entrevista com a Su e a Nara, faltando um tal de William dar o parecer final, é para a área de material. Se não der no Demo II por algum motivo talvez eu volte a me interessar pela área fazendária e fale com a Su a respeito, por enquanto está descartado qualquer possibilidade. A CC vai bem mesmo (nunca esteve tão boa), mas está na crise dos 50 JL, a crise dos 50... essa é difícil. Ela quer me levar, me pressionar, me ter por inteiro, etc..., mas eu não sou de mais ninguém, eu sou do mundo agora e de todas. Mas é que ela mora com a filha e o filho, impossível de ter liberdade e manter uma vida a dois assim. Ela vê a questão da amiga dela aquela que tu conheces bem e do casamento, dos três casamentos dela terem pifado, da falta de expectativas dos filhos, da questão do ex, de uma vida em comum. A meu favor eu tenho o Frankestein que não mora com a mulher e só se encontra com ela nos finais de semana, da Carmencita que é solteira e mora sozinha entre uma relação e outra, de outros casos que são vazio, adora garotos, mas tu já te imaginou fazendo uma festa de aniversário e chamando todas as ex com quem tu dormiu? Ela foi capaz disso, pena que eu não estava nessa, mas estava na festa do Anjo. Ela sabe que minha situação familiar será preservada sempre. Chegando aos 50 qual o caminho a tomar? ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2006 12:49 Para: Assunto: RES: Sobre ontem Quando tem "combate", a amizade nem passa perto, são como água e óleo, imiscíveis. Fiquei sabendo da Bianca que ela queria sair p'ra dançar comigo no CS, no sábado e só não me convidou p'ra levá-la lá porque eu tinha o aniversário da Ana. Ficamos de sair mais duas ou três vezes: no CS, na sinuca e no cinema. A Su me mandou mail dizendo que já saiu da falência (fica só entre nós...) e que o lado afetivo está mais ou menos, ou seja, ela está "levando" (não entendi se está levando adianrte ou "levando" na bunda...), mas que finalmente vai poder viajar, provavelmente, com o Tavares. Também vi um cara de bundão com uma baita morena na sorveteria ontem e a conclusão é que o dinheiro ainda manda... Acho que eles não tem que surtar por causa do "ex", afinal, separaram-se. Ainda há tempo de te mandar para o sítio, no almoxarifado, não deve ter muito o que fazer , recebe uma FG 3 e GIA, não devem ser desprezadas assim. A CC está muito bem obrigado... ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Segunda-feira, 9 de Janeiro de 2006 12:28 Para: J Assunto: RES: Sobre ontem Um funeral é difícil para todos. Quando me falas dos cabelos em pé... é bom que saibas que a mulherada pensa mesmo. Se não tiver combate é só amizade mesmo, mas aí.... Ontem fui no cinema e vi um cara parecido com o Grande (mas não era ele, só como referência) carro importado e uma loira novinha acompanhando. O negócio das mulheres mesmo é ter uma cabeça que banque tudo, aí elas dão até o c.... Sábado a CC me ligou para dizer que o falecido vai ser pai e que todos na casa dela surtaram quando souberam da notícia, pela faxineira deles, só imaginei, ainda bem que não estava lá. Ela me ligou e está p... da cara. Fiquei meia hora no celular para desfazer esses traumas. Todo mundo ficou abatido e tal, porque ainda estão naquelas de que o cara sumiu e nunca mais apareceu nem para dar feliz aniversário ou natal. Eu expliquei desde que ela negou a oportunidade para o cara, ele bateu asas e voou não quis saber mais de nada (e principalmente porque eu dormi na cama dele, mas isso eu não disse para ela). Meu concurso não estava mal, mas estou bem melhor preparado do que das outras vezes. Realmente se me dedicar intensamente, acho que tenho chances nos próximos. Na matemática não sou mais o mesmo, tenho que voltar a estudar. Só hoje fiquei sabendo que a GIA daquele sítio era de R$ 500,00 com o regime (talvez por isso eles queiram tirá-lo). Mas a FG3 que daria R$ 245,00 ia arrumar minha vida. Já me comprometi com o Demo II e não vou voltar atrás, só se eles não me quisessem, já indiquei para Su o colega daqui. Também tem aquela de quantas vezes já tive a oportunidade de ir para lá e sempre deu problema na hora H...melhor não ir. Tem que cumprir a saga e vou cumprir. Talvez a Nelinda tenha a síndrome da Zzé... só quer dar uma metidinha, botar só a cabecinha...uma só... A CC tem 3 filhos e está muito bem, não quer dizer nada a idade nem os filhos, às vezes é melhor assim, pelo menos para bater uma bolinha. ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: segunda-feira, 9 de janeiro de 2006 10:13 Para: N Assunto: RES: Sobre ontem Sexta, faleceu o pai de um colega e eu fiquei das 16 h até as 21 h no Crematório Metropolitano. Meu celular ficou sem bateria e eu tinha combinado de telefonar p'ra Bianca p'ra nós sairmos, mas não deu. Cheguei em casa e liguei p'ra Ana felicitando-a do seu aniversário e depois p'ro celular da Bianca, que não funciona direito. Deixei recado na secretária eletrônica, mas ela não recebeu a mensagem. Sábado, antes de sair p'ra pizzaria, falei com a Bianca e combinamos uma saída no domingo. No sábado, tava quente p'ra caramba, mas a pizzaria tem ar condicionado. Na posição que sentei, de frente p'ra janela, não pude sondar o ambiente. Na saída que eu avistei uma "falsa magra" chegando, com uma saia mostrando as marquinhas do biquini na cintura, show de bola!!! Saímos, eu e a Bianca, no domingo, no Nova Olaria e ficamos conversando até as 21 h, donde saímos p'ra tomar um sorvete na República com a José do Patrocínio e dali levei-a p'ra casa. Rapaz, essa mulher me deixa de cabelos em pé!!! (detalhes, eu conto depois) PS.: Ontem foi aniversário da minha irmã e apareceu lá em casa a Nelinda. Tá com um bundão e uns peitões... Essa semana estou agendando uma saída com um conhecida do tempo do Movimento Universitário Unificado (separada, dois filhos - um estudando Arquitetura na UFRGS e uma filha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...