quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Voltando atrás...

Acho que a gente não merecia ter passado pelo que passou. Por outro lado, acho também que a gente não estava pronto o suficiente para passar tanto tempo junto de uma só vez. Na pousada conhecemos gente interessante que mostra bem como é o universo das relações. Falo aqui da minha intolerância em lidar com a tua impaciência e de eu não ser o quer o que tu queres que eu seja; por conseguinte, tu não seres o que eu quero que sejas, apenas no campo da fantasia e da imaginação. Mesmo assim, ainda acho que poderia dar certo, continuo pensando em ti, todos os dias, mesmo nos momentos íntimos, que nos levam-me a crer, para que 95% da relação seja possível se concretizar, o resto ainda é administrável, temos que lidar melhor ainda com a individualidade de cada um, tem de se ter respeito e admiração por que cada um representa na interseção dos dois. Como você percebeu, eu sou muito prático nessas questões, acho que o que aconteceu foi grave, muito grave e ainda fico pensando como eu não consegui lidar com a situação, agora com mais calma, descansado de todos os momentos estressantes em relação ao trabalho e a minha viagem ao Rio, culminaram de que eu poderia ter evitado isso com uma conversa mais esclarecedora das limitações de cada um nesse processo. Estou cansado em lidar com esses fantasmas do passado, eu sei que fiz sofrer muita gente, logo, eles também tem o seu universo de culpa em relação a isso, nós fazemos as nossas escolhas, isso não vem apenas de uma pessoa, e se as coisas não s encaminham exatamente como a gente quer, há de se pular do trem no momento certo. Peço a Deus que esses fantasmas se dissipem das nossas vidas para poder continuarmos levá-las de uma forma a que eles não atrapalhem mais as nossas vidas. Por fim, não quero que lembres de mim como amigo, ou coisa parecida, eu não posso ser amigo de quem eu amo, logo, essa situação é impraticável e impossível, só causa sofrimento e tormento, acaba tornando a fila mais longa. Pensas nisso e, “se não tiveres arrumado outro ainda”, possamos conversar sobre o assunto e encerrar de vez esse capítulo da novela. Eu tenho me esforçado o máximo possível para dar certo porque não quero que pensem ou que tu mesmo penses eu que eu prefira seguir sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...