quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Cada recomeço é uma história...

Agora pela manhã a lôca esteve aqui na minha sala, dizendo que estava tudo igual, muito bonita e alegre. Disse que ligou várias vezes para mim e que eu não atendi e perguntou se não recebeu minhas mensagens. Disse que a filha aquela que dormia na sala com o namorado, o mesmo que a descascou como uma batata, está para se formar no final do ano, em direito, como o pai. Disse que quando tiver um videokê que dá para convidá-la a hora que quiser. E aí ? vamos fazer um rolo com ela na quinta? Eu me lembro que uma vez estava no ônibus e vi aquela ligação e não atendi mesmo, dizendo para mim, chega de rolo com essa maluca, não há mais o que fazer, o que ela tinha me dito no telefone, nas vezes que nos encontramos, da cotovelada no peito, aquela mulher era de sagitário, mas poderia ser de touro, ou escorpião. Aquela mulher tinha um encanto muito perigoso, muito parecido com o da Creusa, que tinha aqueles atributos que tu viu e apreciou, aquele caminhar de mulher fatal, mas era muito fresquinha, aquela pele suave e macia, te contei a vez que ela sentou em cima da minha mesa e me fez pentear os cabelos dela? Que adorava uma cama de motel bem espaçosa. Que o funcionário da Mapoteca entrou em transe quando ela começou a abrir aquela boca cheia de aventuras??? Na verdade, a idéia de deixar a impressão de ser um Deus Grego é importante, acima de tudo. Então, somente se a mulher se ajoelhar e me pedir para eu tirar a roupa eu realmente me pelo. A Vavá eu já conhecia aquela estória, para que então vou ficar ali imaginando que é conversinha para boi dormir, um abraço, um beijo e um aperto de mão, na despedida beijo apaixonado, na próxima, beijo de língua. A CC andou me perguntando se, depois que nos conhecemos, voltei a sair com alguma das minhas namoradas. Eu disse que só tenho olhos para ela, que está desconfiando que ando metendo bronca com alguém, que eu possa estar interessado em outra pessoa e, por isso, o boneco está refugando. Não é fácil meu amigo, não é fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...