quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Se toca meu! Ela não quer nada contigo...

De: N Enviada em: Sexta-feira, 22 de Julho de 2005 09:26 Para: J Assunto: RES: ALE Depois do desentendimento de ontem entre eu e o chefe, não me restou mais nada além de voltar a minha insignificância. Não há o que fazer a respeito dos acontecimentos, é sentar e aguardar mesmo os concursos chegarem para sair dessa vidinha de hora extra e tal. Se não me der com a chefia eu vou perder meu status de trabalhador e vou para favela, ou seja, prefiro ficar por aqui e me sujeitar. Ontem foi desgastante e vi que não vale a pena ir contra o sistema, temos que nos adequar e esperar que a coisa melhore, se fazendo de "lôco" a gente aguenta até a próxima licença, que é o que vai ter que ser. Estou admirado com a tua maturidade em discernir as coisas meu amigo, releia o texto novamente de baixo para cima vinte vezes se for necessários, o pior cego é o que não quer ver, fiquei cheio de dedos quando resolvi dar meu parecer sobre aquele papo de vocês. Estava me lembrando da minha conversa com a Vavá no MSN numa dessas noites, faltava espaço para conversa, tinha que continuar na outra linha e tal. Serei franco sempre, se a coisa tender a machucar me isentarei de opinião, até porque depois da lora que dei alguns vereditos a favor, fiquei sob suspeita minha mesmo. Acho que a mulher nova que está a fim de um cara mais velho é como te disse, ou é pelo dinheiro ou tem a tendência genética da coisa, ou seja, já gosta de homem mais velho mesmo. Quanto a Nádinha eu sinto ela muito "vazia", por isso não apareceu que preenchesse aquele espaço de vez, essa sim, precisava que um relacionamento com alguém mais velho (eu por exemplo) para "pegar no tranco", depois ia ficar uma mulher com a bola toda, com certeza, mas como é que eu vou dizer isso para ela sem ela pensar que eu estaria a fim de comê-la (que também é verdade), mesmo sendo amiga (até porque ela nunca acenou com qualquer possibilidade nesse sentido). Quanto as amigas dela para entrarem na nossa, é difícil, eu sou o empecilho, devido a minha situação referente ao estado civil, sou apenas companheiro para as festas, é isso que deve passar quando a Nadinha fala de mim. Mas, e tu? o que será que ela fala de ti para elas? Na verdade, ninguém sequer dá uma letra mais do tipo "vamos nos conhecer melhor". JL, que saudade de uma carne nova, agora só pescoço, fígado, moela e pé de galinha, de vez em quando vem uma coração misturado junto. A Anna Carolina realmente é show, quero providenciar o MSN por aqui para entrar um dia na conversa de vocês, sem intromissão, gostei demais do jeito dela e parece uma pessoa bem legal mesmo, isso tu poderias dizer para ela em meu nome enquanto não falo com a Informática daqui. Acho que ela nesses últimos tempos foi judiada e ficou a mercê do vento, do frio e da chuva, acho que nem usou os cremes para aliviar as rugas, fica imaginando se levantar de manhã e encontrar ela sem maquiagem o susto que o cara não deve levar, é como tu dizes, uma mulher bonita por dentro, uma pena que naquela noite eu estava muito mal do resfriado e a gente não pode brincar mais. Nos soltamos na última música. N. ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: Quinta-feira, 21 de Julho de 2005 16:34 Para: N Assunto: RES: ALE Tens razão. Eu senti isso pelas respostas curtas e evasivas dela. Falta conhecimento, bagagem, maior visão de mundo e das coisas, coisas que nem a Nainha, com 32 anos, tem. A própria Anna Carolina é mais interessante, com todos os "furos" que de vez em quando ela comete. O corpo de uma com a cabeça da outra seria o paraíso, né?!!!... mas aí eu teria de responder p'ra ela qual seria o nome da criança que iria nascer... Vou respeitar. J Esse não é o problema, com certeza. Pelo texto meu amigo, tu estás a quilômetros luz de distância dessa mulher em matéria de cabeça, tu chegas a descer ao nível de entendimento que é possível por parte dela. Mas é claro que tem o resto, a cama, a mesa e o banho, se tiveres paciência de agüentar o tranco até lá, certamente terás o filet mignon todo para ti, carne de primeira e da boa. Eu sinceramente não tenho paciência com as meninas, se tivesse que acontecer alguma coisa seria para descascar a laranja. Tenho ressalvas quanto a isso, prefiro o lado mais "profissional" da coisa, resposta imediata e sem erros, não quer dizer que a gente não possa sair e nos divertir outras vezes. Fico pensando nas amigas da Nádinha ...se me dessem bola.... N. ----- Mensagem original ----- De: Js Enviada em: quinta-feira, 21 de julho de 2005 13:55 Para: N Assunto: RES: ALE Rapaz, eu disse que já estou com a moto em casa e ela disse que quer um dia passear nela. O pior de tudo é que ela é filha da Anna Carolina... J ----- Mensagem original ----- De: N Enviada em: Quinta-feira, 21 de Julho de 2005 13:37 Para: J Assunto: RES: ALE Agora vamos tirar a prova dos 9. N. ----- Mensagem original ----- De: J Enviada em: Quinta-feira, 21 de Julho de 2005 13:23 Para: N Assunto: ALE Aleluia!!!! Estou no Msn falando com a Ale, filha da Anna Carolina. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...