quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Instalar ou não...eis a questão...

"Aqui é assim, tudo que a gente instala, depois fica fora do ar, pelo menos umas duas semanas e volta tudo como era antes." Aquela fase da loca já passou, eu já nem me lembro mais dela a não ser quando ela aparece, quando olho para aquele rosto ainda vejo aquela mulher, mas depois me lembro que se tirar a roupa... acho que não levanta mais. Para brincar, ela já sabe que as regras do jogo mudaram e muito, então cada um na sua. O telefone no ouvido eu fiquei com zumbido até os primeiros 06 meses de convívio com a nova namorada, que aguentou minha onda legal, ela sabe muito bem meus traumas com telefones. Sem comparações, mas já tive minhas fases iguais as tuas, tudo certinho e tal e olha no que deu? Resolvi voltar a minha fase canalha, mas nem tanto, onde amo todas e todas sabem das minhas limitações, só que a situação está tão ruim por aí meu amigo que elas estão atirando pinto na parede para ver se vira galo. Eu já queimei várias vezes o filme na ânsia de atacar tudo na mesma hora, os tempos são outros meu amigo, os tempos são outros... Deitar na cama com as outras.....essa realmente é a melhor parte, vou me esmerar até para poder ir, porque a situação financeira e gripal é falimentar, estou precisando mesmo é uma alternativa de saúde mais viável." "Se vai complicar teu computador, então é melhor não instalar. Melhor não brincar com a loca. Já esqueceste das vezes que ela te bateu o telefone no ouvido? (ainda bem que não foi na orelha, senão estaria com um zumbido até agora...) Tu és atrevido. Fica brincando com elas sem se preocupar se vai se "queimar" ou não. Olha o ditado aquele, hein? "Quem brinca com fogo..." Teremos uma gata linda e temos de fazer o melhor. Quem sabe a gente, bem acompanhado, não faz fama e depois deita na cama... com as outras.?" Vou tentar instalar uma hora dessas por aqui, mas tenho medo do sistema todo ir para o espaço, cada vez que entra um software novo. Estava a fim de flertar com a lôca só para deixá-la louca, vai haver oportunidade melhor, já sei que ela está a fim. É... aquela novela era f.... Finalmente teremos uma mulher bonita na parada então, aquele tal de Graça acho que na verdade perdeu a graça." "Tô falando com a Anna Carolina pelo Msn, tu precisas instalá-lo aí p'ra gente conversar a três. Mas o que tu queres com a loca se ela já deixou de piripaque? Acho melhor pensar nessa situação. Não é porque a nova namorada tá azeda que tu vais voltar p'ra outro rolo, né? Só queria dar uns apertos na amiga da filha dela... p'ra desestressá-la. A culpa do Elke fazer o que fez e se "ferrar" então é tua. Quem mandou tu convidar ele p'ra assistir novela? Aquela tal de Graça ainda está "esperando o bonde", o cara não decide. Acho que ele ainda vai fazer um contrato com ela do tipo "´pé na bunda", claro que ele entra com o pé, né? A amiga é a "bola do CQ". É linda, meu e simpática também, mas não joga no time da lora... vai ficar na dela ali com a gente. Talvez ainda vá uma moreninha amiga da filha da Anna Carolina, vamos ver." Se vai dar problema no equipamento é melhor não instalar, eles estão monitorando tudo. não sei como ainda não nos descobriram com a política de informática que anda rolando por aí." "O problema todo é que o cara é engenheiro, mecânico, saiu lá da algazarra e veio trabalhar na área de informática, eu não me importo com isso, mesmo que tenha me "informado" nesse campo, o problema é que quando ocorre os rolos, cadê o engenheiro para dar o parecer técnico sobre a situação? Ah foi transferido, faz dez anos para Informática! é de doer! Mas se tu mandar o processo para ele, não vai responder? Vai sim, vai dizer que não trabalha mais na área, não pode opinar a respeito. Tinha que ser devolvido, na hora! Para ver se não respondia o tal processo, é uma delícia trabalhar assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...