quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Textos publicados em dezembro de 2010

08/12/2010 15:56 E nem deves te preocupar mesmo, a CC quantos casamentos? Quantos relacionamentos? Quantos filhos de cada um? Isso não me preocupa também, até porque se fossemos jovens a gente precisaria ter outros argumentos para conquistá-las, estavam inteiras e o sexo seria talvez diário, mas só de pensar nisso me arrepia...não temos pique para tanto. Remontar o quê?! Esse não é o termo ideal, mas só posso pensar que se pessoa se dá ao luxo de ir ao teu trabalho e entregar numa sacolinha os teus CD`s , D´vd´s, fotos ,cartas e etc...só pode ser sacanagem, né??? De ainda quer ficar teu amigo??? Isso é o que sobrou para nós ...uma sacolinha... Acho que elas não precisam pisar em cima, esse tipo de coisa...acabamos pro querer distância dessa gente. Com a CC só de armadura, escudo e espada em punho, e ainda deu no que deu... Na verdade por não dar a devida atenção para o caso, temos um medo obscuro, de ser visto na rua, no ônibus, no clube( mesmo que agarrado em outra)...medo do escândalo e da morte e de não termos a certeza do tamanho das consequências desse tipo de comportamento...ficamos presos, e de não nos preocuparmos com os erros que tive em relação as duas que ficaram para trás, a gente tem que ter uma válvula de escape, depois se acha que uma é pouco, mas é que o jogo tem que ser jogado com a mente aberta e com as cartas definidas em cima da mesa, é só um namorinho, nada mais do que isso...não pode ter uma continuidade comum... 08/12/2010 14:43 Isso é interessante, tenho me lembrado muito da loca, agora nessa situação, e de tudo que ela fez de errado para o nosso romance não ter dado certo, eu nunca a procurei, mas ela me procurou várias vezes lá no DEMO I, às vezes ligou, na última vez no Próprio DEMO I, fui meio grosseiro e disse que nem poderia atender, certamente talvez quisesse me dizer alguma coisa sobre tudo que aconteceu e das barbaridades que disse para mim naquela época...hoje eu abriria a porta e diria - sai! agora! Uma amizade perdida por crises onde não se tem o controle da situação. A AC fala muito do ex-marido, principalmente depois que se separou, de que ele faz agora tudo aquilo que não fazia com ela, nem que se ela pedisse...a gente nunca sabe por que isso acontece, mas acho que quando a gente, mas gosta mesmo a gente protege e se submete a cada coisa que vou te contar. O segredo é elas não pensarem que nós somos os mesmos, igual aos antigos, nunca vou me esquecer da cotovelada que recebi porque dormi no ponto, hoje acho que aquela loca era paranóica, mas como toda mulher tem os seus encantos, tu só precisa tapar os ouvidos na hora certa. Talvez o Claudião esteja certo. Acho que quando o texto diz que não se fica ninguém por dó é que a gente não sabe a extensão da relação e o tipo de comprometimento que se teve, cada caso é um caso. Muitas mulhres tem medo da solidão e a CC é uma delas, na esperança de se ter tudo, acaba não se tendo nada...ou quase nada...existem Homens e homens, depende da estirpe de cada um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...