terça-feira, 21 de outubro de 2014

Contei tudo para o Advogado - texto escrito em 26/04/2011

Pois então, ao chegarmos ao local, o pessoal te cadastra e te dá uma chave que dá acesso ao vestiário, o nº é do armário que consta de chinelo e roupão, ali tu te "pela", coloca o roupão e vai para a boate. Eu como não gosto disso, eu vou para boate direto e fico com a chave...de roupa, geralmente finjo que vou jogar sinuca, para tentar dar uma disfarçada. Às vezes tem shows de strip, com roupas e cenários improvisados, tudo para alavancar o interesse do pessoal. Tudo começa muito cedo, geralmente chegamos depois do trabalho ou antes um pouco do final do expediente, tem que ser cedo, pois as melhores só estão disponíveis cedo. Às vezes temos amigos que oferecem o churrasco, a gente paga e no preço está incuído um sorteio, que para mim, é direcionado, mas não sei dizer com certeza. Sei que num dos churrascos, reza a lenda, de que uma loira for debaixo da mesa e abocanhou o pirulito do meu amigo, que estava de roupão, que por ser afro, tem aquilo meio avantajado, foi um presente do amigo aniversariante para um convidado seu amigo. Mas voltando ao acontecido, aquela noite que estivemos lá, sentou do meu lado uma moreninha que veio com uma conversa no meu ouvido e meteu a mão no "boneco", aí deu, foi um ato insano deixar aquilo acontecer, qualquer homem perde os sentidos sobre os acontecimentos, pedi um tempo para ela e disse que ia falar com o "fornecedor" para ver se ele ia bancar mesmo, pois de grana eu não tinha nada, só a certeza de que o amigo iria financiar a ida até o local. Dois amigos do forncedor o Amar... e o Sad..., ficaram assim, sem entender o que aconteceu , porque a guriazinha veio e se encostou, como se já soubessem, pela cara do frequentador que a "samambaia" iria subir a escadinha; já pela segunda vez veio então o mais incrível, ela vai trocar de roupa, para me buscar ali no salão mesmo, independente do lugar que tu estiver, passa na frente de todo mundo, enquanto isso eu fui para o vestiário trocar de roupa, tu deixa tudo no armário e só vem com o roupão por cima e esperar a "vaga". Ela vem te buscar, "pelada", só com a toalhinha cobrindo a cintura e desfila comigo pelo salão até os chuveiros comunitários...de mãos dadas...pode? Quando chega nos chuveiros comuniários, todo mundo que vai transar toma banho, fica literalmente pelado e as mulheres ficam se esfregando nos caras e limpando as partes pudentas, aí tu não quer saber mais da mulher que está te acompanhando, só quer saber de olhar para a mulher dos outros, e fica louco...e olha como tem loco, com o pirulito duro ali mesmo, tomando banho... e aquela coisa esticada...esticada mesmo, tem outros que começam ali mesmo o jogo da sedução ...depois vai-se para o quarto que tem que esperar se tem vaga e a mulher vai te fazendo carinho e te abraçando e beijando ...até entrar no quarto, aí perde a graça, só tem uma cama e um abajur, não me lembro se tem ar...com toda excitação o furdunço é rapidinho... Agora se tu queres evitar todo essa sacanagem, vai direto para as suítes, que parece serem mais caras, pois evita o chuveiro comunitário e a exposição ... depois do entendimento, a mulhervai para o salão comtigoo e pede umas batatas fritas na conta, quer dizer, não da minha, mas sim do fornecedor... Não sei nem o nome dela, mas parece que ela é a 5ª de cinco irmãs....21 anos...talvez seja Bruninha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...