quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resposta de uma ligação telefônica

Texto escrito em 2010 Pelo telefone me parecias bastante apreensiva, eu na realidade ainda estou tentando me recuperar da noite de sábado, fiquei bastante deprimido com a nossa conversa, e preciso avaliar melhor isso que acontece comigo em relação aos teus sentimentos, não estou sabendo lidar com isso e está me deixando distante e cada vez mais quieto e triste, motivo pelo qual não sairei hoje e amanhã, vamos ver se melhoro durante a semana. Não dá para conversar pessoalmente, tu não entende e nem aceita o que eu digo, motivo pelo qual também não quero conversar, me deprime, também não aceito o que tu queres dizer...está me deixando chateado, mas acho mesmo que existe uma força muito forte que quer nos separar, e a explicação para isso caberia a quem? Acho que tem coisas que estão erradas e por isso esse nosso não entendimento sobre as coisas cada vez fica mais notório, talvez precisássemos reavaliar os nossos conceitos sobre as nossas pessoas, não estou me sentido bem com isso, não quero que concordes com tudo que digo, nem que aceites, mas esse antagonismo de conceitos entre duas pessoas ser tão claro e evidente sob todas as formas é mais que certo que alguém está interferindo no nosso plano. Eu entendo as minhas atitudes erradas, mas elas são oriundos do início de todo o processo de crise nesse aspecto, e isso não pode nos violentar e nem nos deixar doentes, que é o que fatalmente vai acabar acontecendo, temos que evitar isso de qualquer forma. Embora a gente tenha uma química e uma dinâmica sob a luz de todas as coisas físicas, sob todos os outros aspectos deixamos a desejar cada vez mais e nos locupletar deixando que a distância e a monotonia tome conta dos nossos corpos e das nossas mentes. Acho que precisamos esperar o tempo passar para saber se essa força está em cima de ti ou de mim...e até que ponto ela quer interferir nos nossos sentimentos...nas poucas horas que eles se encontram, traçarei um único objetivo, o do não entendimento sob vários ângulos, a fim de que ele se "purifique" quanto ao estado emocional dele, que está congelado...ou coisas do gênero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...