quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Saindo de fininho

Texto escrito em 2013 Não te deixarei sem resposta porque seria até uma injustiça da minha parte, me tratastes muito bem e sei do teu interesse pelo que a gente conversou e da maneira como estabelecemos nosso encontro. Percebi que daria para continuar a nos vermos, tudo muito rápido como tem que ser, mas depois disso a evolução é que me pareceu de que a gente sentiria o que sentimos agora, quando pensamos sobre os diversos contextos e desejos, a gente tem que respeitar os limites do nosso corpo e da nossa mente. Não somos de ter medo, e somos de viver numa boa, logo, isso tem que ser bom, não em causar qualquer tipo de aborrecimento posterior, logo, eu quero melhorar o conhecimento sobre tudo que ficou para trás, resolver ainda pendências e ainda aparar arestas para depois ver como fica, mas com a nossa saída eu me senti vivo, bem presente e feliz. Coisa minha, para dar um próximo passo já é um pouco diferente e requer outras respostas, Por enquanto melhor ficar assim. Tu és uma mulher atraente e sedutora, é fácil para ti cativar as pessoas. Vamos dar tempo ao tempo que nós vamos ficar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...