sexta-feira, 24 de outubro de 2014

GINA - um convite ao tango

...Para nós os adultos, concordo contigo, não me interesso por essa questão, mas te digo que um vez fui uma vez numa festa a fantasia que as amigas da CC estavam fantasiadas de Tigresa e de Mulher Gato... nossa, aquele rabo das duas eram para enlouquecer qualquer um, e ainda o macacão da fantasia ficava colado no corpo, com certeza mandaram fazer, e depois parecia que a parte traseira tinham umas "entranhas", que davam liga, o mulherio não tem noção do perigo quando está solteira ou a procura...os hormônios vão piscando para cabeça proporcionalmente aos pensamentos que passam pelas cabeças pecaminosas das "lôcas". Em relação a Giana, ela ainda trabalha com aquele pessoal lá da nossa antiga casa, ainda tem mais essa. Como te disse, quando as partes que se interessam vão ficar juntos, o universo conspira a favor, sob todos os aspectos...a gente vai se encontrar nem que seja no super-mercado...mas parece que isso não vai rolar, porque temos sentimentos opostos em relação aos vínculos familiares, prefiro nem me envolver e nem criar expectativas que não vão se concretizar. -------------------------------------------------------------------------------- Enviado: sexta-feira, 25 de outubro de 2013 13:45 Enviado: sexta-feira, 25 de outubro de 2013 10:51 Mudou mesmo, eu passei a ter uma parte do teu gene e tu passaste a ter parte do meu. Ontem o Barretos não foi a aula e eu dancei com a Gina, que peitos!!! Enviada em: sexta-feira, 25 de outubro de 2013 10:30 Estava pensando nisso esses dias...da tua trajetória, de todo esse tempo que falamos e que teve a academia, a natação e o por último o tango...dos teus desafios e dos teus infortúnios, até localizar o teu caminho... da Liz, da Lôra e da tua falta de experiência em lidar com a oposição, da falta do teu carisma com elas, até, depois de muito tempo, amadurecer e atingir a plenitude desse último relacionamento... Eu me acho no caminho inverso, eu aproveitei muito todos meus sabores e dissabores, das coisas que fiz e de muito poucas que deixei de fazer, deveria ter passado num concurso da PMPA, mas a minha ânisa por viver era maior do que tudo isso, mesmo assim passei, não me classifiquei, nunca é tarde, mas tive uma aventura na INFRA que quase me valeu minha aposentadoria por aqui...acho que faria de novo...foi dois anos e meio que me valeram por 10 em experiência...ainda frequentei o caminho do corretor de imóveis... Gosto das mulheres, das coisinhas que elas nos reservam, mas não dessas que querem ganhar nosso dinheiro em 30 minutos, não me atraem mais, faz muito tempo, nunca me atraíram na verdade, na minha época de adolescente era um desespero de causa...são umas sanguessugas e parasitas do nosso dinheiro...prefiro pagar menos, por um serviço de melhor qualidade e com prazer, mas isso é outra história... Gosto das mulheres, de estar com elas, de transar com elas, mas o relacionamento com elas, depois dos meus últimos fracassos me fizeram repensar isso tudo, aprendi a gostar de ficar só, de tanto que me incomodei, me dou agora ao luxo de ser uma outra versão tudo, mas aprimorada, às antigas, posso escolher e me esconder a hora que eu quiser, mas ainda continuo gostando delas...agora a distância, não tenho mais paciência com uma série de coisas que me irritam, mas não sou grosseiro ou estúpido, trato todas muito bem, mas até para transar o procedimento precisa ser criterioso, a pessoa tem que ter alguma coisa de diferente...como tu mesmo sempre disse, cada um na sua (casa) principalmente e sem vínculos afetivos, é a forma de ser reconhecido como uma grande companhia. Logo, adoraria rever a Gina, por exemplo, mas só de pensar em apresentações à familia, em explicações e etc...já me desestimulam, por mais gostosa que esteja, não me atrai o resto...é um preço muito alto, prefiro pagar o básico e ter um serviço que depois não me tire da TV, dos meus filmes, do futebol, do Grêmio, do meu controle remoto, agora da natação, da funcional... Continuo na essência o mesmo, mas como mudei... -------------------------------------------------------------------------------- Enviado: sexta-feira, 25 de outubro de 2013 10:02 Assunto: Hoje prática de tango e Bar El Farol - Dia do servidor Público Federal Vai dançar tango, meu amigo, com sorte tem umas “coisinhas” por lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...