segunda-feira, 27 de outubro de 2014

País do faz de conta

Texto publicado em 22/08/2013 "É um país de faz-de-conta. Faz de conta que tu és chefe, faz de conta que trabalhas, faz de conta que todos produzem, faz de conta que todos são uns anjos, faz de conta que tudo funciona, faz de conta que todos fazem tudo direito, faz de conta que é tudo uma maravilha... NÃO É O MEU PAÍS!!!"JJ uMA VEZ, QUANDO eu estava lá no DEMO I, tu me disse uam frase dada a mulher de um imperador romano. "Não basta ser honesto, tem que parecer ser honesto..."logo, vale aquela, "manda quem pode, obedece que tem uma fg das grandes..." não força a barra mais do que o necessário...tu me desculpa, mas se me oferecerem um dia uma FG vou negociar os custos que envolve a operação...não terei nenhum escrúpulo para recusar a mesma se me incomodar mais que 1/3 do que tu te incomoda com eles...sem falar que aquela porra do Imposto de Renda leva todas substituições que a gente faz...em outubro vou tirar 15 dias de férias para resolver isso, quem sabe até, se talvez tu continuar forçar a barra eles até te dêem a tua LP mês sim e mês não para se livrar de ti, pensa dessa forma também...(do autor do blog) "Não tenta imitar o que não deve ser imitado, o sistema marginaliza. Anda com tuas pernas, eles não andam, pegam carona..."JJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...