sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Mulher inconstante?

"Qual mulher não tem queda por cafajeste? Claro... Tudo muito relativo mesmo. Hoje a situação é essa... Ele de 4 e eu, me achando a última negresco do pacote. Amanhã não sei... O problema é que não posso me sentir assim, pq parece que meu cérebro entende assim: "Se este já está na mão, Próximo da fila Se não não está na mão Seguir utilizando a ferramenta conquista". (Era assim a linguagem Pascal de Programação? Tive uma cadeira e só lembro disso e do professor... maluco total!)" -------------------------------------------------------------------------------- Eu tenho uma colega, daqui que tem um vício, só gosta de homem cafajeste..., não é o caso da CoraCoralina, mas me lembro da minha sobrinha que tinha essa questão do "coitado que estava de 4"...dizia isso do hoje então marido, esposo, ou sei lá o quê, quando no início do relacionamento ela chamava ele de "corno...", acho que se apaixonou pelo corno, noivou e acabou casando esse ano, ela é rica e ele tem uma família tradicional de Guaíba, foram morar no apartamento dela, depois de formados...ela psicóloga, ele Administrador, mas chegou a trabalhar na Panvel, tudo muito relativo...acho que depois que engrena, aí já era.... -------------------------------------------------------------------------------- "Não dá para ser um bagual, mas também um gentleman também não...." -------------------------------------------------------------------------------- "Se for isso, tem cura! Ufa..." -------------------------------------------------------------------------------- Ainda não te pegaram de jeito minha criança, pois quando isso acontecer toda animação carnavalesca vai se voltar contra ti mesma....seria auto-suficiência???Freud explicaria esse teu caso e os três anos de terapia para tentar arrumar esse complexo de cinderela? Acho que existe um mix de intolerância ao sexo oposto, uma falta talvez da presença paterna em determinados momentos, nada que consiga explicar esse tipo de sentimento e a mulher vai se moldadno a uma briga interna consigo mesma, da necessidade de manipulação, se sentir gostosa e desejada, mas que não tem a mesma reciprocidade, ao meu ver, uma apenas e tão somente, ocupação de tempo. ------------------------------------------------------------------------------- "é um "hehe" de nervosa... Já estou convencida de que o problema é comigo. Agora só me resta saber se tem cura ou não..." -------------------------------------------------------------------------------- "Preocupados estamos todos nós.......E.T. ao fim diz que tá se preocupando e coloca "hehe"....??? " -------------------------------------------------------------------------------- "Sei que tu tá tirando onda, SC, mas falando sério: Estou começando a me preocupar com isso... hehe -------------------------------------------------------------------------------- "Que mulher inconstante....." ---------------------------------------------------------------------------------- "O meu namor na sexta estava em Santa Cruz. A empresa dele tem sede lá e volta e meia ele me falou que tem de fazer esta missão. Judiaria, está de 4 por mim. Tenho até meda, pq a minha paixão costuma ser muito breve. Na verdade, ela já reduziu a intensidade... Complicado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...