quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Informações inúteis sobre o Corpo Humano - A separação

Texto publicado em 06/11/2008 Agora dissestes tudo, uns crescem e os outros ficam te puxando pro buraco. AP Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2008 10:42 Acho que perdestes as rédeas dele, e isso é difícil. Mas mulher também é isso, perdoa, até porque tem que perdoar, mas homem também tem que saber o seu papel, uma relação é isso, mas principalmente saber lidar com todos os problemas que acontecem, teu caso é bastante delicado, e a gente dá muito valor, principalmente quando perde, tem até música que diz isso, do que um homem faz para não perder a relação, é coisa de samba canção...as músicas dizem muito disso, mas como te disse, a mulher tem que ser uma leoa, e se dar conta de que ou o homem acompanha o crescimento dela ou fica para trás...NP Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2008 09:37 É, vai ver eu q sou uma praga...rsrsrsrs Eu não calo a boca mesmo NP, não nasci pra ser mandada. Deixei muita coisa acontecer, deixe ele fazer coisas e perdoei, sempre corri atrás dele feito uma doida, nunca deu valor, a magoa é grande, não ser reconhecida pelo o q eu fiz de certo. AP Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2008 10:32 Como te disse, se chegou nesse ponto, tu também tens culpa. Só que chegou num ponto que só rompendo para poder arrumar a coisa. Fico imaginando a cena, mas o que vai se fazer, tens que esquecer isso ou procurar uma terapia de casal, que não é para refazer o casamento, mas saber o que deu de errado para cada um depois poder seguir com a sua vida. Estou pensando se um dia, não consigo imaginar isso, mas penso que procuro tratar minha mulher com todo cavalheirismo possível, às vezes a gente tem ataques, como todo mundo, mas jamais, jamais a insultaria , talvez levantasse até a voz, mas pediria desculpas depois, a Samanta, por exemplo, nossa colega, eu acho ela um amor de pessoa, como poderia um homem tratar mal um pessoa desse tipo, não consigo imaginar isso. NP Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2008 08:43 Quando eu conheci ele, ele usava certas coisas, mas sempre dentro de um certo limite. Agora não, ele não tem responsabilidade nenhuma...com dinheiro, com negocio nenhum, ora ontem a criatura passou o dia todo em casa, não fez nada, não se presta nem pra arrumar a cama dele. Cheguei em casa ele estava bem deitado só de cueca na frente da tv e as crianças destruindo a casa e detalhe, tudo pra cima, tudo fora do lugar. Tipo maloca mesmo..daquelas bem bagunçadas. Uma pessoa que só te insulta, chama de gorda, fala horrores da tua família...que chance q tem, o respeito já foi embora há muito tempo, fora os palavrões. AP Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2008 09:39 Se a decisão está tomada paciência, quando tu conheceu, ele não era assim, o que mudou? Se tens dificuldade em lidar com isso, vai na tua psicoterapueta do trabalho, pelo que o cara que trabalha lá me disse, parece que é muito boa, é um forma de se aprumar melhor, para consertar as coisas primeiro precisa saber a origem dos erros, nada acontece por acaso, bota os teus neurônios a trabalhar, a vida continua AP, a vida continua, se está na hora de virar a página, vira e fim de assunto, como te disse, as justificativas que colocas te atingem também, não te esquece disso, é assim que tem que começar a ver as coisas...eu torço por ti... Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2008 08:33 Ahahaah...ta bom Sobre a separação, eu sei q tenho minha ponta de culpa, mas tipo, não tenho mais paciência...já aturei demais, acho q os neurônios dele morreram de tanta porcaria que ele usa....vai ser mula assim lá no raio q o parta, o bicho bem burro. AP Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2008 09:30 Sim, acho que vai rolar, tenho que fazer uns exames, fisioterapia e resolver outros assuntos e principalmente me livrar de outras coisas que estão me incomodando. Então minha amiga, bola para frente, porque a fila anda, usa de exemplo para que situações como essa não voltem a acontecer em outras relações, certamente tu tens a tua parte de culpa nisso tudo, quem sofre são as crianças, como sempre, mas te lembra que nem todas as relações e nem todas as pessoas precisam ser tratadas iguais, as pessoas são diferentes e o que acontece com uma não serve para a outra, muito cuidado nisso. A tua dieta tem que começar pela auto-estima, o resto tu inventa qualquer uma que dê resultado no final, tem que virar o jogo de qualquer jeito...eu estou apostando todas as minhas fichas em ti, não me desapontes... Enviada em: quinta-feira, 6 de novembro de 2008 07:46 Eu ando estressada também, mas tenho que me centrar e fazer minhas coisas, quero me separar NP, não adianta mais. E pra variar minha mãe esta internada no cardiologia, e fui no nutrologo ontem, ele me deu uma dieta protéica, sem arroz...rsrsrrs...aiii jesssuusss...que situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...