quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Com o passar do tempo

ESSE TEXTO FOI ESCRITO EM 29/03/2010 Não há muito o que falar meu amigo. Já te disse como a coisa funciona, mulher é tudo igual. Entende POR FAVOR que as mulheres quando chegam aos 35 a situação complica e muito, na verdade complica sempre, falta experiência em lidar até com as mais experientes. A partir daí só quando a informação vem de "cocheira" como elas mesmos dizem, olha se isso é termo que mulher use, é porque já sábe como funciona o cavalinho do parque de diversões, tudo metáforas. A CC me pegou mais ou menos assim, fez uma associação que nehuma amiga delas fez na noite que nos conhecemos, e lá estavam as amigas delas, completamente ambiciosas, nem vendo o tempo passar. Me lembro que foi no CS, aquele clube permitiu a chega das irmãs Mary, a Maralva e Carmencita, tinham outras que estavam começando aquele período fértil da noite, mas o pedestal ainda estava alto naquela altura, elas ainda estavam todas bonitas e cheias de graça, com um charme natural, ninguém ousaria uma palavra mais forte enquanto elas não se libertassem daquilo que poderiam oferecer. Nenhuma daquelas amigas imaginariam que nas outras noites e depois dos 40anos só existem trastes, isso não é perceptível até se darem conta da realidade, a busca pela felicidade é constante. Quando tem um homem, solteiro e disponível que nem tu no mercado, elas enlouquecem; e as gurias não estão nem aí, pois ainda tem "gordura" para gastar, até achar o pretendente que elas achem correto, mas o tempo já é de internet e aí elas só querem saber de casar, ter filhos e voltar para nós para lá de usadas (bem usadas, a CC por exemplo, passou por várioss antes de chegar até a mim, sem falar dos outros, daqueles tempos de outrora...e ainda querem exclusividade). Eu entendo a tua dúvida e a procura por um amor verdadeiro e acho que estás certo, mas é uma procura árdua e difícil, não foi pelo fantasma da Luiza, nem pela lora do 77, certamente porque o que tu queres, e da forma como tu quer, isso está muito aquém dos padrões adotados no mundo de hoje, da internet, do Yorkut, do Twiter, onde o meu filho já está com 21 anos, na Europa, e o do filho do Clementino que ainda está para nascer, mesmo com todas adversidades que a vida nos coloca. Eu acho que tu mereces uma mulher especial, nova, bonita e super carilhosa, com outros talentos e predicados, mas nesse universo de hoje e nesse mundo às vezes tão hostil, elas tem um comportamento muitas vezes inadequado e vulgar, namorar no portão talvez só no interior que ainda discrimina muito a sociedade como um todo. Eu só posso te dizer que na medida que o tempo vai passando isso tudo vai ficando cada vez mais claro, acho que aquela viagem que fiz me mostrou isso. Tem a questão do sexo que para mim cada vez fica mais difícil, mas tem outras emoções que ficam pois fazem parte de uma história dessa ou daquela mulher, por mais "chata" que ela possa parecer. Cabe saber até quando temos a capacidade de suportar situações que não nos dêem prazer e causem insatisfação, nesse momento às vezes a gente pensa, "seria melhor se eu não tivesse me envolvido", logo, muitas vezes também concordo contigo, é melhor não se envolver mesmo. Agora meu irmão, uma coisa é certa, a gente já sabe aonde dói os nossos calos... A Tatá me ligou, e, pela primeira vez, se derramou de desejos para o anviersariante (saúde principalmente, paz, etc...tudo de bom) sugeriu que a gente se encontrasse em outros momento que não aquele do aniversário dela em que cheguei na hora da saída dela, mas pelo menos ela disse que com a minha chegada parece que estraguei o resto da noite de alguém(que era tu)...eu disse para ela apenas que quando chego ou termino com a festa ou esculhambo tudo, é o meu jeito de chegar....com muitas risadas é claro. Gosto da Tatá porque ela deixa eu beijar e abraçar ela romanticamente, como amigo é claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...