quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Textos escritos em novembro 2010

26/11/2010 O texto, ao meu ver, é pesado. Fiz como tu, li, dei um tempo e reli. É uma crítica sobre o comportamento. Acho que nós mesmos teremos que ler e reler para entender a amplitude da coisa. Não vejo a coisa assim, me cheira a psicologia barata, nós não somos uma ilha, e tirando quando estamos deprimidos, somos puxados a conviver e nos relacionar, às vezes somos pegos de surpresas. Nem sempre o que está escrito é o que é o correto, pode se adequar a essa ou aquela pessoa, preferi o texto que um parente mandou, dizendo que uma relação precisa de afinidades presentes, somos obrigados a abdicar de nossos conceitos em prol de manter uma situação que até então nos serve, e quando não nos serve mais? 29/11/2010 Gostaria de te dar uns conselhos bons, mas mulher destemperada me parece que tem em todo lugar e a toda hora e para saber levar tem que ter muita psicologia de Claudião, ou seja, tapar os ouvidos. Quando a gente gosta a gente se sujeita, até que elas tomem a decisão de escolher se vai continuar ou não, o ruim é ficar na corda bamba e não ter a certeza e/ou segurança do que vai acontecer, volto a te dizer que tens uma situação privilegiada em relação às “gurias” que circulam na noite, que estão sempre procurando um namorado: quantas tu já conheceu assim, o tempo vai dizer como vai ser a “empreitada”, muito cimento e muito Gimo Cupim, porque tem muita mulher que se sujeita aos “caras-de-pau”. Tu não tens problema com dinheiro, álcool e nem de ciúmes que são os grandes empecilhos para que qualquer relação dê certo, és livre para tomar as tuas decisões, mesmo assim pode ser traído por ti mesmo. Só não vai dar certo se as afinidades não forem as mesmas e o sexo deixar a desejar, muito todo cuidado é pouco nessa hora. O advogado da Infra, Dr. Fábio Cantegril, lá no Bourbon Assis Brasil me falou disso: "Prato, tu começa lambendo os pés dela, os dedos dos pés, vem subindo com a língua, pelas pernas, coxas e a partir daí tu vai chupando a loca, até o pescoço, depois tu vai pegando o danado e fica roçando e alisando..." para enlouquecer a dita cuja”. O Dr. Fábio era um visionários, mas assim como o Dr. Carrion não tinha sorte com as mulheres, ele não conseguia manter os relacionamentos com as gurias, mesmo assim era um insistente, juntava-se a ele naquele trabalho estressante o arquiteto aquele tinha um poder de sedução que fazia chorar todas as locas que transavam com ele... 29/11/2010 As coisinhas não é o problema, isso sempre tem hora, aquela a que é melhor mesmo é dar uma relaxada para as duas cabeças andares alinhadas...à medida que o tempo vai passando vocês vão acertando melhor as coisas de uma maneira geral, como te disse, tu tens um ponto muito forte a teu favor, és solteiro, livre e disponível, tens caráter e não é cafajeste, logo, qualquer mulher sabe que tu és jóia rara. Tem que saber levar e ter um pouco de malandragem para lidar com as situações que aparecerem. Como eu sempre digo, vamos esperar pela próxima crise... 29/11/2010 Mas sobre aquele assunto da semana passada, eu não saí na sexta-feira, no sábado e no domingo, ela me mandou uma mensagem perguntando o que eu estava fazendo e me pediu para passar na casa dela. Fui, conversamos, acertamos os ponteiros, mas ficou claro que ela quer mais do que eu costumo dar. A gente decidiu continuar, pois ela diz que gosta de mim, mas me exigiu mais empenho da minha parte. Nesta semana, ela vai estar em casa de convalescença, mas eu imagino que vai querer que eu “bata o ponto” quase todos os dias... aí fica difícil de cumprir os outros compromissos, é quase uma exclusividade selvagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...