segunda-feira, 20 de outubro de 2014

O CASO DA IMPRESSORA MALDITA

"Acho que hoje vou até às 19:30...tenho que pagar as horas devidas, que são muitas...e o trabalho está pegando como nunca, o serviço sempre rende mais depois do horário porque o silêncio é presunçoso e utiliza artefatos sobre a mente que a gente não desconfio quais as verdadeiras intenções... Bom, o caso da impressora é daquela época "sem condições"... Uma vez a tal da chefe do posto, que é sogra de um colega meu daqui, me pediu para ir lá no gabinte do Diretor Geral, porque um graúdo queria saber o porque da conta daquele jeito...logo eu...mas fui, sem a menor cerimônio, além de entender do assunto eu gostava daquela aventura, sabendo que aquilo poderia acabar no maior rolo, mas o que realmente era o diferencial era o uniforme, e o cara engoliu toda explicação, não poderia ser diferente, não poderia entrar com processo, estava no gabinete, tinha que sair com a explicação e o convencimento...aquelas pessoas que iam ser atendidas lá no Moinhos era muito enjoadas, metidas e arrogantes, poucos se salvavam...aquela chefe gostava de mim porque me levava chá todos os dias depois do almoço...não sei se não botava um "relaxante muscular", talvez me achasse um pouco agitado para aquele posto de atendimento. O caso foi que a m... da impressora trancava a p...do papel e a matricial era uma b...o que eu fiz então para destrancar a b...da impressora??? Dei umas tesouradas na v...da impressora e ela se abriu toda, e aí sim f...tudo, ela encrencou de um jeito e não funcionou mais direito, o pior é que a Bia me disse para não usar tesoura que a Cia já havia avisado: "que não era para fazer isso, de tentar destravar o aparelho usando qualquer objeto".... Quando o o técnico da cia chegou lá e perguntou quem fez aquilo com o c...da impressa e deixou ela daquele jeito a Bia ficou vermelha, mas manteve a linha bem séria e disse que ninguém tinha mexido em nada e que não sabia nada de nada, na minha frente...e o cara disse que ia mandar a conta para a empresa pagar..." Gelei! "Buenas informo a todos.que.a Bia lembrou-se do caso da impressora..te mandou um abraço."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...