sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Salário de Deputado

"Como disse certa vez um tal Jesus Cristo da Silva: "Quem nunca cometeu pecados, que atire a primeira pedra..."" -------------------------------------------------------------------------------- Enviado: segunda-feira, 13 de outubro de 2014 11:29 Meu pai era amigo do Collares, daqueles de tirar serviço um do outro, quando então eram telegrafistas, fiz campanha para ele, arrumei inimigos, muitos, talvez estivesse sempre do lado errado na hora certa, ou coisa assim, me arrependo de nunca ter chegado perto do "negrão" e me infistrado no movimento político, como carinhosamente o pai chamava...era um cara da Vila... Depois veio os outros interesses, primeiro pela "lora", foi o primeiro passo... No texto abaixo eu falei das sacolas "in natura", que por coincidência era a maneira que os deputados levavam a grana que recebiam das empresas, é o que dizem aquele pessoal que trabalhou naquela administração e que presenciaram já o desmanche do setor da telefonia...de que saiam com o dinheiro em sacolas de "supermercado"?!?!?!?...não sei se tem alguma verdade nisso...só sei que o Sartori votou pela extinção da antiga CRT, e para aqueles deputados naquela época aprovarem o desmanche de uma empresa verdadeiramente gaúcha, os opositores dizem que também devem ter levado uma grana muito grande cada um...não em sacolas de supermercado é claro...eu acho isso tudo uma baixaria...a gente se desespera quando não tem nada, por isso pode até cometer uma que outra bobagem, mas quem tem é que não dá para entender querer essa apropriação por bens materiais!?:!?!?!?!? De qualquer maneira o Tarso votou numa Lei, para se promvover, a Lei do Piso, que não cumpre...sem falar que entregou a PMPA nas mãos de um deconhecido, era vice dele na época, um talde Verle, parece que um dia foi Presidente do Banrisul...deixou um rombo na PMPA de mais de 120 milhões de reais, é o que dizem, mas acho que isso não tem fundamento, vindo do PT...sso é o que temos de melhor e o que vai nos representar pelos próximos 4 anos...entendo o meu amigo...de não querer seguir a vida pública, tem que ter talento. Meu passado me condena, se fosse um homem público, eles iriam vasculhar minha vida pregressa e diriam que tive amantes, que não reconheci patenidades, que vendi bilhetes de piscina de acordo com a legislação e que embolsei alguns convites, não prestei contas, porque deixei para o guardar vender no local...tudo sem provas é claro...eu não poderia ser um Homem público, diriam ainda que eu andava na Zona fumando um baseado, nas boates e até nas saunas da vida, que não é barato, ... não saberiam ver o outro lado dessa política podre... Mesmo assim, igualmente como o filme TRAPAÇA, a dor da consciência é a pior de todas...dessa ninguém escapa, marcado pela família, pelos amigos, pela própria história...ninguém aguenta esse julgamento. Enviado: segunda-feira, 13 de outubro de 2014 11:01 Certa vez ao votar na escola Tietebohl, minha mãe testemunhou um petista discriminando o ex-Deputado Federal, ex-Prefeito e ex-Governador Alceu Collares, votando na sua secção Eleitoral. Ficou muito chocada e me fez prometer nunca me candidatar a algum cargo político, temendo esse tipo de situação. Por este e outros motivos pessoais, nunca tive interesse em ser político, não tenho o menor interesse em participar desse jogo sujo. Com licença que eu preciso pensar nos números que jogarei na megasena acumulada da próxima quarta-feira... -------------------------------------------------------------------------------- Enviado: segunda-feira, 13 de outubro de 2014 10:22 Talvez se a gente juntasse nós quatro não formaríamos um vereador... Todo mundo tem seu preço, eu não quero dizer o meu... O salário para mim é o de menos...a questão principal é o "prestígio", nem sei se teria condições de lidar com isso, com os "convites", com os valores depositados na conta do gabinete através de doações, as sacolas do supermercado com o valor "in natura"...teria que dever tantos favores, porque eu sou assim, quero ajeitar a vida de todo mundo, a minha ficaria por último e, se não fosse preso antes, assim mesmo, me sensibilizaria a quem me viesse pedir o que não teria mais... Agora, com licença, que preciso conferir o meu tri legal para ver se o meu sonho de ser consultor um dia vai ser realizar... -------------------------------------------------------------------------------- Enviado: segunda-feira, 13 de outubro de 2014 10:08 Por que tem tanta gente querendo ser Deputado???? ( ) querem ajudar o povo. ( ) querem representar o povo. ( ) querem uma teta, aliás, o ser humano é o único animal que toma leite durante toda a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...