quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Corpo escultural...

texto publicado em 07/05/2010 Vamos avaliar... estabilidade financeira não é esse o problema, só acima de 30; bonito geralmente está comprometido...fiel tu esquece, pela beira dos 29/30 e 31 está pegando tudo ...parceiro qualquer um está pronto desde que os interesses sejam afins, dependendo do namorado ele até vai querer conhecer as amigas, depois de casado quer desaparecer , mandar flores é raro, tem que estar muito apaixonado, chocolate envolve tempo e resultado...Agora ser “bom no que faz” isso qualquer um que esteja presente fisicamente é capaz, o problema é ele continuar fazendo depois... "Poxa, agora fiquei curiosa para saber o diagnóstico. Será que podes me dizer, doutor? Tem cura? hehehe Sério... Me passa o diagnóstico. Pode ser que esteja claro para todos, menos para mim." CO O que a terapia apontou? Auto-estima, desejos incontrolados, possessão, submissão????? Eu tenho as minhas avaliações, mas é necessário que a paciente tire suas próprias conclusões e saiba descrevê-las sem medos e receios... "Estou chegando à conclusão que o problema sou eu... hehehehe. Não entendo como não encontrei ninguém que valha a pena até agora... Eu só coloco os seguintes requisitos: estabilidade financeira, bonito, fiél, parceiro, que não seja ciumento, que não me amole por sair com as amigas, que me mande flores, chocolate, que seja "bom no que faz" (se é que vcs me entendem...hehehehe), dentre outras coisitas. Estou querendo muito heim???"CO Bom... parece brincadeira, mas o assunto é sério...O que levaria uma mulher bonita e aparentemente com corpo de academia a estar afugentando os namorados. Freud explica por uma situação da psicanálise, de que enquanto tiverem fantasmas e os mesmos não forem exorcizados não poderemos terminar com a essência dos nossos problemas. Não vou avaliar a situação privativa ou pessoal(perfumes, esmaltes, pintura de cabelo, etc...são complementos importantes, mas não essenciais). De outro lado também tem os locais de frequentamento. Ouvi falar de um tal de Bongô, onde as “galeras” se encontram e “traçam” todo mundo, mas às vezes a coisa rola “namoro” "in off". Fora isso, pessoalmente, uma mulher se torna interessante quando ela está madura o suficiente para se visualizar de cima, saindo do corpo e entendendo o que está escrito sobre as suas atitudes, deve ter capacidade de auto-avaliação, deve ser autêntica sem ser pedante, deve ser sensual sem ser vulgar e ser divertida acima de tudo ou que saiba se fazer ser assim quando for importante que a ocasião necessite que seja. E agora, o mais importante, que saiba dançar muito bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...