sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Texto escrito em 23/04/2014 - SS

"Coitado, mas era o verdadeiro burocrata, acomodado. Não era má pessoa. Era até gente boa, mas um pouco "lento demais". Talvez tenha sido um erro meu não ter me aproximado do SS, depois disso do que tu falou. Vi aquele filme Gravidade, com a Sandra Bulock e o George Cloney, que eu gosto muito, assim como o Richard Ghere, muito bacana, gostaria de ver novamente, no cinema, em alto estilo. Talvez tenha a ver com o que tu falou: "Sobre a confiança e rebeldia com os homens, nem os 3 anos de terapia conseguiram resolver. Talvez fossem necessários mais uns 30 anos." É isso que me surpreende nesse tipo de atitude, imagina como é que alguém vai conviver com um olhar, ou com um batom, ou com um beijo, com um bilhete do tipo "carinhosamente"...é completamente desproporcional ao amor e ao querer ficar junto...deve-se brigar ao meu ver porque um deles deu um desfalque no banco, faltou a um encontro importante, esqueceu de ir no cartório assinar ao contrato...de chegar bêbado às 7 da manhã, com a sogra na cozinha...No trabalho tenho exemplo das colegas que são sem noção, e que quando os colegas conversam com elas e mostram interesse é porque a internet está fora do ar... Salve Jorge! Acho que não pegaram ela de jeito ainda...e nem sei se vai ser o caso, rebeldia sem necessidade, tem os dois pés atrás, e ainda dentro do estatuto do adolescente(certamente vai confundir a figura do pai com um cafajeste)...não vai envelhecer nunca...talvez isso que a torne diferente das demais, ainda falta analisar a situação de forma crítica para saber se está sendo manipulada e tal, confiar mais nos homens (que preferem uma mulher em tom normal)...mas tem uma passagem muito impressionante dela...mandou uma vez um e-mail reclamando da chefia, pensando que estava mandando para o SC, e mandou para o próprio SS, a própria chefia, aquela realmente foi demais... entrou para o meu rol das pessoas mais 10! Depois ainda mandou outro mail dizendo que mandou para pessoa errada... quem já não mandou uma mensagem por engano... matei a última quinta-feira, dia da funcional, porque meu irmão do Rio estava aqui e em consequência disso, quase perdi a caixa preta do avião, cheguei a voar de cabeça para baixo...acabei pousando de barriga na minha cama, na minha casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...