segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Walter Casagrande assume namoro com Baby do Brasil e diz: "A opção dela em não fazer sexo é linda"

Quanta bobagem escrita num só lugar, esses comentários deveriam participar de um concurso de quem escreve a pior idiotice. Uma vez minha mulher me veio com essa conversa, perguntando se o sexo era realmente importante para mim, de tão ruim que deveria ser. O fato é que se está ruim ou troca de mulher ou troca de médico, até acertar, demora. É claro que tem vários condicionantes, esse do Casão é apenas mais um caso entre os vários que tem por aí em que as pessoas se sujeitam a fica com a outra, baseado em premissas que acham certas ao seus olhos. Eu até poderia escrever mais sobre isso e experiência que tenho do assunto, mas isso não agregaria nada em relação a revista Contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...