quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

O relacionamento começou com tudo, mas, depois, esfriou? Veja como restabelecer a intimidade

Algumas pessoas se atraem com intensidade romântica, num primeiro momento, mas, em seguida, distanciam-se quando as coisas ficam íntimas "Não sei o que está acontecendo, mas tenho notado que os homens estão resistentes para começar uma relação. Quando começam, eles iniciam bem a história, apaixonados, mas, de uma hora para outra, se afastam. Minhas amigas notam o mesmo. Será que os homens estão com medo das mulheres ou não querem mais saber de namorar?" Nelsonpoa: Acho que relacionamento é que nem resfriado... Eu particularmente acho que o melhor mesmo é não entrar, ou não entrar de cabeça, mas quando a gente vê aquela mãozinha vem se chegando...há puco tempo conheci uma pessoa que me disse isso de um cabeleireiro, de que eles querem uma gordinha ou piranha na cama para descarregar as suas angústias e decepções e querem uma magrinha para apresentar a família, mal sabem na verdade que podem estar apresentando uma bomba de rojão. Mas como esse artigo aqui é light, é assim que devemos tratá-lo, de forma suave e com sentido bem, mas bem tranquilo. Toda história começa bem, mas tem uma gama de características que a mulher deveria observar ao se envolver com alguém que mostra uma certa solitude no tocante ao viver de forma liberal ou pouco convencional na relação. Tudo começa com o fator idade, depois com quantos relacionamentos cada um se envolveu, e por aí, um questionário de como foram as convivências e o que pretende mudar para se dar bem nesse aspecto...quanto ele se envolveu decisivamente para que a relação desse certo, o certo é você perceber que morar em casas separadas, enquanto a fase das suas vidas exige isso, do respeito entre as pessoas, pode ser o fator decisivo para que as relações deem ou não certo durante o período de vigência, pense sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...