quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

hORÓSCOPO DO DIA

ÁRIES: Até há pouco tempo atrás, você imaginava seu futuro de certa maneira, mas depois de tudo que aconteceu e das limitações do ano que se encerra, tudo mudou radicalmente, as perspectivas são outras, maiores e melhores. oSCAR qUIROGA Essa previsão só pode ter sido feita para me ajudar a superar o dia de ontem, que foi completamente fora do contexto secular, sob todas as óticas previsíveis de como temos a paciência e a boa vontade de aceitar o que as pessoas nos dizem como sendo a salvação. Eu até parei com a coluna do querido diário, para que as pessoas não se assustassem, de que tudo pode ser resolvido de uma maneira halogena, mas isso não significa que estamos desistindo, bem pelo contrário estamos lutando até o fim, com todas as nossas forças. E o movimento foi tão intenso ontem que a última ligação já era o dia de hoje, e sei que tenho que escrever um texto sobre uma pessoa e o seu significado e como tu que acontece pode ser derivado disso, pois quem me conhece sabe da minha história e de não me importar com "n" coisas, pois eu sempre resolvia pelo bem, e acho que a missão agora é maior, e não sei quanto tempo eu vou ter para chegar ao final somente com as minhas pernas, eu preciso ser a referência, a forma pela qual as pessoas vão chegar nos seus objetivos na da forma como eu escrevo, mas sim como penso. Ainda preciso estabelecer melhor a compreensão sobre isso e como chegar a essa função de forma mais direta e apresentando as pessoas as minhas melhores opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...