terça-feira, 13 de dezembro de 2016

OS PREMIADOS DO UBER 1 ANO

Pois estive lá ontem a noite, numa premiação que além de troféu e de um jantar para casal no Hotel São Rafael, alguma coisa desse tipo, eu fiquei me perguntando se ainda teria condições de dirigir como fazia antes, antes da queda para segunda divisão, da queda que eu mesmo me determinei, poderia continuar na série A, poderia ter feito tanta coisa, mas não, achei que tinha chegado a hora, e o melhor, sair sem nada, nada a declarar, não achei que isso daria um impacto tão forte, mas enfim, agora, pelo que vi ontem, acho que podemos melhorar e encontrar algumas respostas que sejam necessárias para que as coisas voltem a funcionar como deveria ser e não como será. Eu gostaria de dirigir e manter uma vida cheia de direção, balas, bombons e água mineral com ou sem gás, eu não me importaria, mas eu precisaria de que alguma coisa acontecesse para que a gente voltasse a ter um sentido de resolver assuntos como esse, de tamanha envergadura, poderia ter um estímulo, ou uma forma de arrumar um valor de conseguir botar o nosso bloco na rua. Mas eu acho que isso só seria possível, desde que a minha real condução e direção de valores permitisse que isso fosse acontecer, a gente teria que ser hemodinâmico ao extremo. Não sei se ainda estou preparado para isso, ainda tenho tonturas e não sei de onde elas vem ao certo. Ontem, na comemoração de um ano Uber Porto Alegre, nada mais do que ninguém como o Guri de Uruguaiana e sua trupe, que fizeram um show modesto, mas de grande capacidade e domínio de palco, eu aplaudi várias vezes, está ali um artista completo e que virou multidisciplinar, sim, ele vende DVD´s, Cd´s, escreve no Diário Gaúcho, tem programa de rádio e tantas outras participações em cenários do qual é chamado constantemente, eu diria com essa minha capacidade de leigo no assunto, que ali temos um artista completo, que mesmo diante da sua modéstia e fantasia, prende e identifica a sua visão com o qual nós vivemos e convivemos diariamente nas nossas vidas e o que vimos e já vivemos. Na noite de ontem, 08, isso mesmo, oito, são os que tem a melhor parceria com a Uber, são motoristas excepcionais, com uma média acima de 4,95 (quem me convidou tinha média de 4,89), estava lá por que era um dos melhores que estão no mercado, que tem uma capacidade de trabalhar sem sequer respirar para poder ter uma renda que lhes dê uma possibilidade de grande poder financeiro e de administra a sua vida com mais propriedade e tem um emprego digno e com sabedoria. A parte mais interessante e que mostra o quando de igualdade estamos vivendo hoje em dia, é de que dos oito, 3 eram mulheres, o que nos mostra a nossa realidade, de que a mulher é tão capaz quanto ao Homem e muito mais, deixou o Homem numa missão de coadjuvante e sem a verdadeira sensação de que o dever está cumprido, não, vemos mulheres bonitas e desafiadas a compartilhar com o Homem aquilo que ele tem de melhor, que é a sua perspicácia. Eu apenas acho que ainda não conseguimos entender mais essa questão de agressividade que toma conta da vida quando eles vivem em conjunto e o porque isso tudo às vezes termina em tragédia, porquê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...