terça-feira, 20 de dezembro de 2016

MAQUIAGEM

"Por detrás da maquiagem e de tantas alquimias há uma mulher que mia: - Me ame, me ame, me ame, num clamor em agonia." Eliana Ruiz Jimenez Eliana não só tem razão, mas tem discernimento, do significado do que compõe uma mulher revelada em Photoshop´, nada mais. A grande maioria das mulheres são assim, precisam e necessitam de um pó para se sentirem de fato mais onipresentes, já que não gosto do termo empoderamento feminino, não contrasta com o que acontece com as mulheres e a violência que as acomete. Eu acho que deveria ter tratado as mulheres de uma forma pior dos que as tratei, depois que elas pisaram no meu pescoço, tiveram apenas a minha incredulidade e afastamento, eu já não sentia mais nada por elas, e assim mesmo não fiquei inimigo delas, apenas me senti...indiferente, eu pensei que seria melhor mesmo não levar aquilo além do que uma ignoração, nunca fui ignorante, mas senti na pele o que uma mulher é capaz de fazer quando está zunindo, se sentido enganada sem ao menos ser. O homem por fim, acaba por perceber que cometeu um leve equívoco em lidar com emoções que não representam de fato aquele pensamento de ter uma mulher linda, gostosa e maravilhosa, com uma cabeça que feche com a sua, ninguém deseja esse tipo de emoção sem a devida preparação. Agonizar para uma mulher pode ter vários sentimentos, e não vale a pena dizer isso para elas de forma pessoal, pois ela vai ficar revirando o significado daquilo, é melhor apenas que o Homem saiba desse sentimento e que numa dose de rum, ou numa frase de efeito, coloque tudo a perder sobre o que espera de alguém que não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...