terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em 'lua de mel' com Scooby, Luana Piovani usa maiô vermelho sexy

O nome do meu ex cachorro era Scooby, coitado, sempre foi doido da cabeça e muito mal comportado, dizem que o cachorro segue o dono, mas na verdade o cachorro é do meu filho, e agora, dentre as circunstancias, aquele inútil não deixa de ser uma companhia, parceiro nas horas difíceis, e protetor,só tinha uma coisa, aquele cachorro me detestava e me desafiava, rosnava para mim, mas no fundo me amava...como todas as mulheres que tive e queriam me ver pelas costas... Como dizia Luana Piovani: "casamento é para os fortes"... A mulher invisível é uma beleza, e os comentários daqui é gente mal amada. Essa mulher tem uma personalidade muito forte e para manter essa fera domesticada, exige uma técnica do tipo "O Regresso", bastante utilizada em treinamentos de guerra nas caçadas... Eu não gostei desse estilo de maiô, ela poderia vestir algo mais confortável...preta poderia ser a cor ideal...mas isso tanto faz, e a exposição é pelo momento que está passando, quando a mulher se sente assim, livre, leve e solta, quer mais é se mostrar, bendito Scooby...continue assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...