segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Marchezan não garante repasses para carnaval 2017 em Porto Alegre

Que fase hein? Eu diria que com o dinheiro do IPTU dá para fazer tudo e sobra para tapar os buracos da cidade. Depois precisa criar uma Lei de incentivos fiscais para regularização de todos os tributos, IPTU, água, etc...isso sempre deu certo nas crises, depois incrementar as receitas através de portofólios de negócios oriundos do trabalho informal e por fim fechar a boca e trabalhar, paga os funcionários bem, que sem eles não vai conseguir nada. Não contrata um vidente e sim um secretário da Fazenda que lhe diga o que e como fazer com a grana recebida, como sair do vermelho e entrar no azul... Não adianta me procurar e me contratar que estou indisponível no momento, tentando resolver a minha crise financeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...