segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Sensação Térmica de Personalidade

Baseado num texto de Carpinejar O que para uns não significa nada, para os outros significa muito. Eu sempre critiquei meu irmão pelo palavreado utilizado em casa em relação aos filhos, eu acho que talvez a questão do serviço tenha modificado isso durante muito tempo que ele esteve ausente, não viu, não participou, não conviveu, diferente de mim, que estava sempre presente, mesmo estando ausente, eu não estava, mas era como se estivesse, a mão que a afaga é a mesma que cobra. Eu não admitia e não sei aceitava várias coisas, algumas não mudaram mesmo, continuo não aceitando, só me resta uma coisa a fazer, mudar! A realidade é da forma como você quer dizer e como você diz e o que vai acontecendo durante esse período. Falar da boca para fora e dizer coisas que não deveriam ser ditas, acaba por desmerecer tudo aquilo que estava bom, você deve pisar em ovos se acha que vai machucar a pessoa que está com você, existem regras até para transar, isso depende de pessoa para pessoa, e nem sempre é assim, acontece quando você menos espera, porque as pessoas são diferentes e só existe uma forma de mudar uma pessoa, se ela realmente gostar e tiver a fim de você e se o sucesso na cama for melhor ainda então nem se fala, mas é que encontrar a pessoa que está procurando a mesma coisa que você é procurar algo que materialmente não deve estar mais no mesmo lugar que vocÊ perdeu. Então como fazer para que a sua sensação não seja despertada do contrário? Quando acaba a paixão e a emoção e o sexo tântrico, o que ficam? as cobranças e as insistentes reclamações, de que isso não foi feito e aquilo precisa ser dessa ou daquela maneira, se você não quer deixar o clima ruim, vai lá e faz, mas até quando? Com certeza até o primeiro desentendimento que pode ser por qualquer coisa, até por causa de um fio de cabelo que caiu no meio da sala, carregado por reles mosquito transmissor da raiva... Sensações, são como desconfianças do que está para acontecer ou que pode de fato, vir a fazer parte do contexto de não querer mais ficar naquele momento, naquele lugar, porque você acaba não se achando mais inserido naquele contexto, eu acho que a questão da cara limpa quando se está presente diante da situação é tão impressionante que não sabemos ao certo como nos julgamos quando estamos mais soltos, de forma que se perde uma noite com tempestade e chuva torrencial onde o amor transborda emoção, e pode-se ousar coisas mais picantes, mas que na verdade ao se levantar se absorver tudo aquilo de ruim que ficou para trás numa vida completamente sub-julgada sob qualquer condição de inferiorização. Essa sensação, somente pessoas que sofreram muito e não conseguem se livrar daquele sentiumento que lhe corrói a alma, dia após dia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...