segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Até que a morte nos liberte

Trabalhar junto numa repartição não significa absolutamente nada. E tem gente que trabalha mais do que o necessário porque não tem alternativa. Está lá porque se sente seguro e é melhor não continuar essa parte do texto... não se cria vínculos e sim outros tipos de sentimentos. Eu conheci gente que preferia ver o parceiro já fora do contexto, incomodava demais, tinha ódio dele e coisas que vai se adquirindo durante uma relação inteira no decorrer dos anos, que quem está de fora nota de longe. Eu acho, depois de muito tempo, que poderia tê-la tratado melhor, eu finalmente consegui mexer com ela, tanto que ela deve ter pedido o seu conceito e a sua sensibilidade, se é que um dia teve, sobre o que o outro pensa e sente sobre um obrigado por estar junto mim, tudo tem um preço. Quando se abdica de uma vida por outra é porque de fato alguma coisa falou mais alto e antes que aquilo virasse apenas um bom dia e um Boa noite, sem maiores objeções e nos tornassemos como nossos país, devemos agir e ser ao.menos pessoas que queremos mudar e não ficar apenas vendo a rabugice nos contaminar e nos tirar o melhor de nós, perante ao ensinamento que devemos deixar para os outros. É essa a lei que deve ser seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...