quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

pequenas livrarias da Capital resistem à crise econômica

Esses tempos entrei na Bambo para comprar um livro para dar de presente numa formatura, sobre Psicologia e o significado dos sonhos, eu estava mesmo procurando cartas de Tarot, que vendiam ali naquele espaço, sem precisar da Internet. Comprei também ali uma Caixa uma vez que fazia referência a um filme, ali tem DVD´s também e um material diferenciado, e o ponto é que sustenta o local, eu acho, uma combinação de fatores. Na frente, na mesma Lima e Silva, existia uma outra Livraria, que estavam se tornando uma loja, com uma livraria dentro, ali comprei bolsas e sacolas da Frida Calo, e outras coisas bem interessantes, mas com a crise, acabou, e a gente não sabe se o motivo foi aquele mesmo, a crise que está deixando tudo na mão da Internet. A situação é parecida como as locadoras, que se sustentam com clientes antigos e teimosos, sabe-se lá até quando. Eu tenho assistido vários filmes pela internet, e até pelo celular, é impressionante o que essa tecnologia tem feito às pessoas, como ler um livro como nos velhos tempos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...