segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

"O poder feminino vem da autoconfiança, independe do peso", diz gaúcha que venceu o Miss Pluz Size Nacional

Scheila Dorneles, 33 anos, faturou o concurso, no sábado, 26, e comemora a realização de um sonho, defendendo que a autoconfiança da mulherada vale muito mais do que uns quilinhos a mais. Bem-resolvida com o corpo, ela acredita que o poder feminino não tem a ver com as medidas. — Independe do peso. Tu é quem tem o poder, o controle do teu corpo, o poder de como tu pensa, de como age. Este poder vem da autoconfiança — ensina Scheila, que é assediada por homens e mulheres. — Mesmo eu sendo casada, acontece. Quando é elogio, ok. Passou disso, eu corto. Tinha bastante (assédio) na adolescência. Mas, hoje, é diferente, é mais ousado. No geral, os homens magros me elogiam mais (risos) — comenta, falando sobre a sua preferência masculina ao estilo do maridão: — Sempre gostei do estilo do João (ele tem 1,83m e 104kg). É alto, bonito e mais gordinho! Qualquer preconceito, a gaúcha garante que ficou no passado. E relembra, com orgulho, de um concurso que venceu em sua cidade natal, em 1998: — Fui princesa de uma feira da cidade. Eu já fazia sucesso. Nelsonpoa: Eu sempre gostei das gordinhas, minha quase noiva e mulher, era fofinha, mas depois que amadureceu, ficou realmente um estilo mais audaciosamente obesa, já via as papas nela, e ela era nova, talvez porque a gente se desprendeu e não rolou o sexo como deveria acontecer quase que diariamente, de tanto que ela gostava de mim, era um amor quase platônico e eu tinha aquele corpo todo para mim. Depois tive uns romances com algumas outras gordinhas, que sempre me enfeitiçaram, eu achava que gostava de peitos, seios enormes e volumosos, esse tipo de coisa que Homem tem desejos e visões surpreendentes sobre aquilo que queremos tocar e apalpar indefinidamente. Isso não é uma questão erótica, é apenas um fato, eu gostava das gordinhas, e talvez era assim, porque elas se aproximavam de mim e me davam chance, foi bem isso, porque as magrinhas se esquivavam de mim de qualquer jeito. Eu quando tinha 20 anos pesava 58 quilos, depois, eu me perdi, não segui as orientações médicas e hoje deixo a desejar. Ainda hoje, depois de muito tempo, entrei nesse campo novamente, de despertar desejos incontidos e incontáveis com uma gordinha, e olha que ela realmente precisa fazer uma cirurgia para entrar no prumo, mas aquilo acaba mexendo com a auto-estima delas e nossa, os riscos são grandes, e mesmo que seja da melhor interação possível, jã não me vejo mais no colo de uma delas. O que vem na minha mente de fato, era que eu deveria tê-las tratado melhor, com mais intensidade na pegação e no contato físico, porque é isso que vale na hora do prazer e satisfação delas, serem tratadas como um filé mignon, e resgatadas do fundo da gordura que as sustenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...