segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Liderança: que entidade é essa?

O líder deve ser capaz de exercer com naturalidade a arte de comandar pessoas Acho que os termos aqui são Perfil e Visionário. Líderes tem responsabilidades dobradas em todos os sentidos, sem falar do carisma e da natureza. Muitos ficaram sem conviver durantes anos, sem celular e sem TV por assinatura, que tempos horríveis, mesmo assim, ousaram e encontraram as mesmas respostas de hoje, sabemos que o líder está pronto citando um exemplo de quando uma criança de 9 anos desce na parada errada e consegue voltar sozinha, sem ajuda de ninguém para sua casa. Eu acho que ser líder é a capacidade de se tornar ou fazer apenas parte de um cenário onde você pode ou não fazer parte desse contexto, eu me acho líder de mim mesmo, essa acho que é a pior liderança a se fazer e se tornar como uma metáfora sobre o que de fato queremos e sonhamos ser, acreditem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...