quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Polêmica à vista: como usar sapatos brancos?

Eu realmente não tenho esse problema com sapatos brancos. Uma vez fui num casamento com um e o pessoal não perdoou por aquilo, acharam que eu era um Pagodeiro, era um sapato que custava na época, já mais de dez anos, trezentos reais, comprei no Shopping Moinhos de Vento, era de um acabamento especial. De bada valeu se o momento não era apropriado, eu já tido uma vez com um chinelo no batizado do meu afilho, de couro legítimo, e era o melhor que eu poderia oferecer na época, mesmo assim, o pessoal reparou e ficou comentando até os dezoito anos do rapaz, que hoje é médico, mas enfim, mesmo eu acompanhando a vida toda dele, todos os passos dele, da formatura do Jardim de Infância até a medicina, aquele sapato grande só significava que eu gostava de uma dança e quando chegava com ele, as pessoas já diziam: "nunca confie num Homem de sapato branco"...Eu sempre me achei confiável, sob todos os aspectos, mas na verdade é que ninguém é santo todo o tempo, precisa quebrar o gelo para poder se mostrar como a gente realmente é, sem querer ofender ninguém, somos fiéis aos nossos princípios sempre, gostamos de quem gosta da gente, seja lá quem for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...