segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Pode ser mais simples

É a era das receitas, das frases feitas e clichês Nelsonpoa: Essa era a grande diferença entre a minha mulher e Eu, enquanto ela se realizava nos livros eu me realizava na vida, nos bares, na noite, nas pessoas e nas suas aflições, conflitos, desejos e esperanças, nos bailes, nas emoções, nas trocas, nas experiências, no trabalho e nos e-mails que me faziam escrever cada vez mais; e ela continuava lendo e vivendo no seu mundo de fantasia. Quem lê muito tem muita dor de cabeça era o que ela tinha, eu também tinha, de ressaca, mas eu voltava sempre para casa, ela não, continuava lendo e procurando as respostas que os livros não podiam dar, eu cansei daquela vida, virei escritor de mim, se tivesse lido mais teria tido as respostas que ela não teve, uma pena, perdemos um ao outro, com danos irreparáveis, tivemos a beira da morte. A sabedoria vem de um somatório de situações que devemos aprender desde cedo, ler é apenas um dos caminhos, que abrem muitas portas, mas a experiência vem de quem se arrisca mais no tempo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...