quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Grêmio projeta aquisição da gestão da Arena para março de 2017

Assunto é tratado como prioridade pelo presidente reeleito Nelsonpoa:Cada uma dos comentários. Na realidade, só quem esteve na Arena na decisão da Copa do Brasil sabe o que significa uma casa com 55.000 pessoas entrosadas, cantando todas as músicas, sem brigas, e com a banda afinada do início ao fim, só faltou a avalanche. A arena, em dia de jogos, virou um verdadeiro espaço de comércio, que com a Libertadores ano que vem, vai comercializando todos os seus espaços, dentro e fora, para arrecadação do clube. É um marketing tão forte que até é difícil explicar todas as formas e fontes de arrecadação que o clube pode ter, não se tem a amplitude de todo aquele espaço em dias de jogos realmente importantes e em jogos de campeonato gaúcho por exemplo, que nem todos os portões abrem e os espaços de vendas ficam bem menores. Quem esteve presente naquele jogo, deve perceber que o Grêmio tem interesse nessa concretização o quanto antes, porque muitos dos espaços publicitários e investimentos de marketing e serviços estão travados esperando que isso se resolva, e que o sócio tenha um novo poder em relação a essa aquisição definitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...