sábado, 3 de dezembro de 2016

Conflito de Interesses

Eu trabalhei na Rbs e no Correio do Povo na mesma noite, foi numa eleição, eu trabalhei ainda no meu trabalho normal, virei quase duas noites trabalhando e aconselho, não faça isso, a noite foi feita para dormir e de preferência com uma mulher jovem ao lado. Eu não enxergo a questão do rebaixamento do inter como passando pelo Santa Cruz, acho que passou pelo Argel e tem naquele lance da quebra do rosto do muller bollanos como o início de tudo, depois veio a seleção olímpica com wallace e Luan, depois a falta de uma explicação para a decadência, mesmo vencendo o Flamengo. Com tudo isso, veio o que aconteceu com a Chape e a comparação de FC, que ilustrou isso que o que está se desenhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...