quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

O caso do Trava Quedas e do Bote Inflável

Quando li na primeira vista pensei que era alguma relativo a Travestis e essas configurações próximas, depois acabei vendo que era alguma coisa a ver com montanhismo e coisa parecida, mas não sei quem vende isso, eu sei que tem coisas que a gente não pode tirar o coelho da cartola, sei que com isso, o Barco também afundou e eu não pude fazer nada a respeito, acabei comprando o bico de pato, mas isso ainda depende se for aprovado pela minha mulher, ela não gosta que eu use boné, porque personifica os cabelos tanto que acaba deixando-os fracos e inofensivos, não entendo isso, eu tinha cabelos de leão, e agora, bem papai era assim e virava e mexia estava envolvido enroscado com alguma mulher sem que ninguém percebesse apenas eu, que via de longe aquilo tudo incrédulo, ele gostava de uma festa, eu pensava que ia ser exatamente a mesma coisa, eu não tinha jeito, eu gostava mesmo de viver e aproveitar a música, a dança, com isso vinham as mulheres e o enroscamento, isso apenas me lembrava de uma canção daquele conjunto 14 Bis, quem quiser que procure no Google, falava em rock in roll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...