sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

O casamento tá ruim? Veja como levar a situação com a barriga pode prejudicar até a sua saúde

Não há dúvida de que uma união ruim não é boa para ninguém. Se vocês não falarem sobre os seus problemas, a distância só vai crescer. "Estou precisando muito da ajuda de vocês. Sou casada há 17 anos, mas não aguento mais meu casamento.Brigamos constantemente, temos pensamentos diferentes. Ele diz que me faço de vítima em tudo, e eu acho que ele está sempre contra mim. Não aguento mais! Mas temos filhos, e acabo não tendo coragem de me separar. Será que a gente consegue manter esse casamento? Estou muito desgastada e acho que ele também. Nem conversamos. " Regra número 1: Não saia da cama. Regra número 2: Não saia do quarto. Regra número 3: Não saia de casa. Na minha opinião, os dois passam por um momento complexamente difícil, e pelo que vejo, não vi um "NÃO GOSTO MAIS DELE", pensamentos diferentes todos temos, o que precisa se harmonizar, são os pensamentos em comum, principalmente na educação dos filho, de forma uniforme. Muita coisa se resolve na cama, e o resto precisa de paciência e jeito para lidar com as situações conflitantes, eu aconselho a procura de um médico para, durante esse período, tomarem um relaxante muscular antes de entrar na arena, isso é uma fase, que passa. Aconselho a procura de um amigo que possa dizer a ambos, o que significa a dor de uma separação e o quanto de investimento de tempo e horas e momentos de aflição o casal vai acabar se consumindo, sendo que, dependendo da situação pode ser traumática. Esse na verdade deveria ser o papel do juiz na hora da separação, de que ao entrevistar os casais separadamente, possa ter a verdadeira noção do que está acontecendo. Se uma das partes estiver envolvido com outra pessoa, então os termos do acordo devem ser diferentes, na minha visão de ver, quem pede a separação precisa pagar o pato, e quem cometeu o prejuízo, bem esse a própria escolha vai dizer para ele se fez certo ou não, aqui você decide!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...