sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Você perdoaria uma traição? Mulheres opinam sobre dar ou não uma segunda chance


O que é uma traição? Talvez como aconteceu ontem no BBB19, depois de todos estarem completamente pilhados de emoções, acorrentados nos seus sentimentos, Isabella traiu a comunidade, saiu das correntes e entregou o ouro para o bandido, mulher sem princípios, sem ética e sem moral, ou seja, esta mais do que evidenciado os motivos que levam os Homens a terminarem seus relacionamentos ou por outro Homem, ou por uma novinha, por uma amiga, ou por uma colega de refeição,  como no mesmo prato às vezes pode significar muito pouco, eu não trataria uma traição como algo vulgar, eu trataria a traição como ela deve ser tratada, e é isso que importa, se alguém traiu é porque foi envolvido numa situação de que não tinha como contornar, e o Homem que se deixou descobrir é um banana ou um fora de controle, que não teve os devidos cuidados para se chegar num ponto sem volta, às vezes.  A evolução de um Homem está no princípio do quanto ele é capaz de perdoar e aceitar uma vida de corno, porque o pensamento da mulher é muito, diferente do Homem e as atitudes também. Eu sempre aconselho a perdoar, mas com as devidas ressalvas, é necessário dar uma valorizada na situação, nesta hora o Homem fica vulnerável, e é capaz de entregar a alma para mulher e se isso não acontecer é porque ele é na verdade, um cafajeste.
Talvez em não conheça uma mulher que perdoe uma traição, se sempre digo para os amigas perdoar, e não vale a pena terminar uma relação porque um dos culpados pela situação ficar do jeito que ficou é minha mesmo e mais, se eu gosto dela e ela tem a cara de pau de me dizer que me ama, mas que não suportava a minha indiferença e o meu estresse porque não conseguia separar as coisas, ela acabou recebendo a ligação de um ex-namorado que tinha uma grande pegada na época do romance, logo, ele já não era mais tão amigo, e já não era a mesma conversa e a pegada dele já não era grande coisa, foi tudo um desvio de cérebro, já havia se passado mais de quinze anos daquela época de cabelos encaracolados e cheiro de estética no ar, onde a depilação era uma homenagem a alguma coisa que a gente nem sabia que existia, traição é só para quem tem cara e coragem, precisa de uma grande capacidade de enganação e de gostar muito da pessoa que se está fixa, porque é isso o que de fato importa, suportar as coisas que não existem entre o casal e o momento que algum deles está declinando da relação naquele momento, é necessário ter paciência e saber lidar com cada situação. Perdoar às vezes, também é um ato de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...