quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Previsões astrológicas

Áries

Um novo ciclo está prestes a iniciar para você, ariana. O sol se aproxima de seu signo e traz a renovação de forças necessárias para encarar os desafios que a acompanharam nas últimas semanas. 
Curandeira de si 
Um novo aspecto no céu trará um momento de cura para suas feridas emocionais. Por isso, abrir mão do excesso de atividades e dedicar um momento para cuidar de si mesma poderá trazer valiosos insights. Este é o momento de investir em si mesma e empoderar seu coração. 
Mão na massa
Neste mês, seu regente, Marte, a convida a colocar seus planos em prática. Este é o momento de falar menos e fazer mais. Além disso, ativar sua rede de contatos poderá trazer uma energia extra para a realização de seus planos.

Na realidade, todos esperamos por um novo circo, digo, ciclo, que a gente mude, para melhor, mas isso depende de força de vontade e determinação, ou seja, não apenas de cada um de nós, mas de um elemento surpresa, o nosso carisma e a força do nosso pensamento e é isso que pode nos levar para um momento melhor, o principalmente de não boicotar a nós mesmos, encarando cada desafio como forma de nos superar em capacidade de desempenho e melhoria das nossas atitudes diante das adversidades.
Parece que finalmente terei curado as minhas feridas emocionais, eu espero que na verdade me procurem para falar com alguma coisa sobre isso, estigmatizar as relações e purificar os sentimentos, e só fico pensando em como seria feito isso de forma que não seja traumática, ou seja, quero que tudo aconteça de forma limpa, de maneira que a situação comigo mesmo seja menos trabalhosa possível. Foi no ano passado que não tinha tempo para nada que eu resolvi cuidar de mim, fazer atividades que realmente me desse prazer, que me deixasse mais ligado espiritualmente, não havia tempo para pensar no que não poderia dar certo, em razão de tantas confusões arremetidas o universo paralelo. Eu tenho projetos pela frente que dependem das minhas redes de contatos, mas eu gostaria mesmo é de ser visto mais no mundo, como estou sendo visto agora, mais fora do Brasil do que aqui mesmo, estou conectado com os brasileiros por aí, porque eu represento aquilo que todos esperam ver no dia a dia. eu sou você, carregado por uma energia que me impulsiona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...