terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

Na quase virada do ano...

[01/12/2018 13:44]Lya Luft é uma escritora que fala muito sobre isso, relacionamentos, palavras mal ditas etc...a mãe gostava muito dessa escritora, e eu confesso que me tornei um admirador das colunas dela de Domingo, dela e do dr. Camargo e os textos que escrevo são muitos baseados nessas idéias e concepções sobre a vida.
[01/12/2018 13:48] Infelizmente a idade já não me reconhece como uma pessoa com paciência e vontade de fazer a coisa dar certo, a gente acaba desviando o nosso destino para outras prioridades, a sabedoria nos induz a essas coisas e o que era importante, já não é mais tanto. Vida que segue minha querida.

Tu és muito nova e o tempo resolve muita coisa, por isso a paciência é importante  nessa fase, segurar a ansiedade e se preparar para o que está por vir ainda. Um pouco diferente da nosso fase, dos 60, que já não temos tanto tempo e a paciência já não tem mais o mesmo significado. Acho que entendes o que quero dizer.
 Se não fosse aquela Conmebol o Grêmio seria tetra da América.

Eu te conto isso um dia e porque os relacionamentos se complicam pelas atitudes das pessoas, insensíveis que são em determinado momento da vida, coisas que são difíceis de aceitar e entender, quiçá perdoar. Enfim, isso explica muita coisa em relação à familia e o cuidado que devemos ter quando dizemos e fazemos coisas sem primeiro pergintar a nossa consciência se o "procedimento" vai causar que tamanho de estrago, as pessoas são diferentes e nem todas tem a mesma capacidade de aceitação sobre o que se diz em momentos delicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...