quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Marina Ruy Barbosa no centro da polêmica: parem de apontar o pivô da separação de famosos



Eu até achava que as coisas era diferentes, mas é que no capítulo de ontem, a Luz deu um beijo no Jr, que até eu acabo por desconfiar que existe alguma coisa no ar, um beijo daqueles naquele asqueroso do Loreto é de deixar qualquer galã com os cabelos em pé. Eu sempre acho que um beijo é o sinal para várias coisas, e pelo que vi no capítulo de ontem, quando ela finalmente viu alguma coisa de positivo no personagem que nada tinha a ver com uma possibilidade de romance, acho que só pode ser armação para ver ser as coisas acontecem mesmo, tipo uma Teoria da Conspiração. Eu continuo achando que ela deveria ter ficado com o rei Rodolfo, mas enfim, tanto o personagem como o Loreto, devem ter algum atributo que atraia a atenção até das casadas, que espírito pobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...