quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Pilantra não joga no meu time

Pois um querido amigo, do qual roubei a toalha dele numa amigo secreto, colocou a escalação dos melhores do Grêmio da história. Como número 10, lá estava ele, Ronaldilho, o pilantra que o Olímpico adotou, aquele que a torcida mostrou uma faixa ofendendo a sua mãe, não era para ter sido isso, mas enfim, a torcida não perdoou, eu até torci por ele na seleção e quando ele fez aquele gol na Inglaterra eu até vibrei. Aquele gol do Mundial contra o Inter ele perdeu de propósito, era a vingança dele, e mais, eles terem tirado o primo para jogar no rival, mostrava que ele não valia nada para o tricolor, a gente tem Renato, ele tem a Espanha e o Mundo, coisa que não valia a pena. A Filó, nossa serviçal do trabalho, quando uma vez atendia a d; Miguelina, rodeada de seguranças, naquele caso que ela teve que esperar duas para ser atendida, pois ela entregou o celular dela para a mãe dele dizendo: "diz para ele me ligar". D.Miguelina com aquela cara de perfeito entendimento da situação disse que lhe entregaria o recado. Filó deve estar esperando até hoje. Enfim, ele manchou o nome dele e logo aonde ele foi se perder. Talvez o Grêmio um dia lhe perdoe, pela origem dele, não sei, talvez leve mais uns 50 anos. Eu não entendo porque eles fazem essas escolhas, Lara praticamente morreu pelo Grêmio, eu vivi naquela rua durante muitos anos, como falar de Alberto, Mazza, Danrlei, Marcelo...goleiros intocáveis, seria injusto escolher um para ser o titular pro mera vaidade de pensamentos, não dá! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...