sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Deixo o namorado(a) do filho(a) dormir em casa?


Depois dos 18 anos eu comprei para o meu filho uma cama de casal, um quarto espelhado de primeiro mundo, com ar-condicionado, Tv 34, som, etc...esperando pelo que fatalmente iria acontecer, mas acabou não acontecendo, acabei saindo de casa por motivos que até Deus duvida e até então ele não havia tomado a coragem de levar alguém para lá. Eu acharia normal, e a minha intenção até era essa, de sempre manter o equilíbrio entre as forças ocultas, mas ele não saiu para o lado mais cruel do nosso sobrenome em relação às mulheres, ele não seria um cafajeste, e não aguentaria qualquer mulher, teria que ser uma que ele realmente gostasse e que valeria a pena ficar com ela, ainda não encontrei essa mulher, a última que parecia ser a preterida, acabou mostrando a calda e me mostrando que o controle emocional precisa ser testado em todos os limites, um pensamento que eu já tinha há muito tempo atrás , de que haveria um limite entre o gostar da mulher e o gostar do Homem, seria feliz o Homem que tivesse essa capacidade.
Quanto a mulher, a natureza dela hoje em dia já mostra a resposta, se tem acima de 18 anos, trabalha e é praticamente independente, pode dormir com quem quer que seja do vínculo afetivo da família, após aos 21 a situação já muda um pouco mais de figura porque ela geralmente arrasta o namorado de uma forma angelical, sem saber de fato o que está fazendo e porque. Toda evolução em cima disso está na forma como o casal se conhece e que tipo de vínculo e responsabilidades traçam entre si, quanto se está maduro o suficiente para deixar e quem estará por trás daquela porta, exige um contrato de comprometimento moral, funcional, que se estabeleçam às regras e que se cumpra com respeito e maturidade, é o que se quer e o que se deseja.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...