segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

conversa com Rose 30/03/2013

Rose: oi :)
eu: oi...
eu: mandei um e-mail para você...agora nesse instante mesmo...que coincidência...
eu: você recebeu?
Rose: estou lendo
eu: boa leitura então....
Rose: não acho q esteja ficando sério
Rose: kkkk
Rose: já li
Rose: kkkkkk
eu: mas que rapidez...
Rose: kkkkkkkkkkkkk
eu: demorei horas para escrever...
Rose: eu estava lendo qdo vc m avisou sobre o e-mail
Rose: não acredito...kkk
Rose: fica tranquilo, não estou aqui para invadir a sua privacidade
Rose: vc é um encanto e gosto da maneira q coloca as coisas
Rose: só isso
Rose: como bons amigos
Rose: mesmo q seja só no virtual
eu: eu até torço por isso...
eu: pela questão de amizade e tal...
Rose: é mto bom termos amigos
eu: mas essa questão da sedução...rsrsrsr
Rose: não estou aqui te seduzindo...nem tentando
eu: do teu lado romântico..
Rose: olha só
eu: mesmo você sendo agitadinha...
Rose: se quiser me telefonar
Rose: veras q não estou aqui para te seduzir
Rose: sou assim brincalhona
Rose: falo o q penso
Rose: procuro levar a vida de maneira mais leve e tranquila
Rose: apesar d me chamar de agitadinha
Rose: kkkk
Rose: queres o nro??? da amiga....corretora...
eu: mas a gente terá que ver isso ...
eu: pessoalmente...
Rose: ver isso o q?
eu: me passe o nº da amiga consultora...
Rose: kkkkk... 91800282
Rose: tim
Rose: e tenho um da vivo
eu: me passa o da vivo...
Rose: não sei qual sua operadora
eu: vivo
Rose: 86310048
eu: eu disse que temos que ver isso pessoalmente, porque é assim que são os encontros de amigos...
Rose: kkkkk.... combinado
eu: despretensiosamente, é claro...
Rose: com certeza
eu: por isso que tenho curiosidade...
Rose: kkkk...ok
eu: Então tá, e você vai poder falar o quer que ligue depois...na hora das compras dos coelhos...
Rose: olha, estou aqui com o cel na mão, chego a estar suando esperando teu telefonema
Rose: kkkkk
eu: só imagino...eu vou ter que achar aonde está o meu...
Rose: kkkkk
Rose: ok
Rose: me avisa qdo fores ligar, pq aqui dentro o sinal é péssimo e corta mto a ligação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...