domingo, 17 de fevereiro de 2019

Fim do horário de verão...

Pronto, alterei essa semana os relógios de casa, estão pelo horário de  verão, apenas o de pulso está com  o horário de inverno. Sei  lá, eles ficam assim porque me fazem pensar, eu ainda não tenho certeza do meu universo, em qual das vidas estou vivendo e de que as fases que vivi no universo paralelo contam na formação da minha idade e como eu devo pensar o meu momento de convivência com as pessoas que tentam se adequar a mim. Tenho vontade de desistir porque a resistência em lidar com o mundo real e se tornar uma nova visão  de si mesmo é entender e compreender a sua própria história, quem quer fazer uma auto-análise dos seus próprios   erros e finalmente aprender com eles. Enfim  não tenho medo do horário  de verão, tenho sim do inverno que,  diferente do passado, que nos corrompe, nos dá sinais de uma completa faixa de hibernação, emagreça agora porque quando o frio bater na sua dimensão poucas são as saídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...