sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Um na ativa...outro trabalhando...

- Não entendo nada dos números, nem os vereadores, muito menos eles mas, pelo jeito vão me acertar no rim e eu não terei condições de me recuperar, por outro lado, o pacote da União é pior para maioria, eles estão usando como base o salário mínimo (a Constituição prega "Mínimo") e querem dar uma porção do mínimo para uns e outros morrerem de fome.
Já liguei 6 ou 7 vezes pra CEF liberar meu cartão para viagem e, nos dois últimos contatos cortaram-me o liberação, uma por resposta errada, outra por queda do sistema. Amanhã irei tentar liberar pela agência do Centro.
Não entendo o que acontece no momento, a sociedade está doente, muito doente.
Já apostei nas loterias, preciso de uma "queda no sistema" pra entrar na festa e ganhar um bolão, depois me mandar pra algum paraíso, se ainda houver...

- Bem vindo ao clube meu amigo, pega a senha e espera, mas já aviso não é por ordem de chegada e idoso aqui vai pro fim da fila...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...