segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

AFFAIR COM AS TREVAS
das preciosidades do poeta Ricardo Mainieri

tinha um affair
com as trevas

era belicoso
preconceituoso
implacável

a vida gravitava
em volta de seu umbigo

olhava os outros
do alto
imponente

no último momento
quis pedir clemência

era tarde.

Esse poema do poeta Ricardo Maineri é uma carta convite ao passado, lembranças de momentos que nem sei eu mesmo como descreveria, encontrei a loira semana passada no Renner, loja tradicional, estávamos no terceiro andar, ela olhou para mim, me reconheceu, mas não encarou, ficou em dúvida, logo uma  psicóloga não sabendo ao certo como agir, eu  não pestanejei e saí dali correndo, fui para o primeiro andar e dali para o local incerto, ela estava com  cabelos pretos, e mw parecia tão ou mais parecida como daquela época que fomos tão próximos, que nos olhamos tão pertos, que a gente não imagina o porque de fato aquilo era necessário, só existia uma resposta, paixão desequilibrada e tão mal resolvida, era apenas para ser um caso, assim como as relações que não tem significado real em relação ao que determina o sexo como paixão sustentável e o amor, afinidade maior em relação ao amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...