quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Uma novela esse relacionamento - Parte XI

Faz uma semana que estamos bem, quase sem maiores atritos e nem estamos pisando em ovos, chego tarde, saio cedo, discutimos o mais importante que é a engrenagem, porque a questão da grana nos atingiu de perto e temos que fazer alguma coisa para mudar esse parâmetro. Parece que ele vai concorrer em algumas esferas da vida pública e profissional, vou ter que ajudar porque pode render um marketing em várias direções para ela mesmo. Hoje tenho reunião com meu grande amigo Jorge e terei que explicar para ele como funciona a situação depois daquele relacionamento com a loca lá pelos anos de 2001, que não me permiti mais me envolver e bem que fiz, porque a outra loka, depois que recebeu a grana toda aquela, desapareceu mesmo, sabia que eu estava devendo alguns favores e inclusive as finanças andavam de mal a pior, simplesmente pegou a indenização dela e partir para outra vida, me deixando pendurado. Agora que a coisa melhorou de todos aqueles atropelos que aconteceram naquela época, nos demos conta que estamos junto vai fazer três anos, de muitas idas, vindas, voltas e desacertos, ela tem me acompanhado e não tem desistido, coisa que eu já fiz várias vezes. O que ocorre na verdade é que eu acho que descobri a chave do sucesso e passei para o meu amigo e quase irmão, de que ou tu deixa a vida te levar e acaba por ter um caso aqui e outro ali, sem se envolver e não poder aparecer com ninguém, porque vais ter "n" namoradas e "y" ficantes, até achar alguém para conseguir aquilo que sonhou, namoro, sexo, juventude e felicidade, mas para isso, tem que derrubar paradigmas, remontar valores, estragar relações e fazer muita gente chorar, até quem não está preparado, podendo tu também ficar dependente disso. Sei que é uma escolha difícil, mas quando tu começa a ter certeza, diante a tantas incertezas que já tivemos e não queríamos mais saber, é porque a magia do amor e da paixão voltou com tudo, agora para ficar, mesmo na idade adulta, na maturidade, está na hora de recuperar aquele tempo perdido com pessoas que não mereciam estar ao teu lado, e decidiram que os caminhos deveriam ser outros, decisão essa que agora tu vês, que foi acertada, mesmo que corroída de sentimentalismo barato e despreparado. Agora somos nós na fita, mano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, se você tiver coragem...